Evo 8 VR_Motorsport vs Audi TT MBpower

Não este é o meu TT

O dos 300 é um TTS mas nao é nesta estrada

Mas o teu M3 dá isso? É que já puxei com um e nao tem nada a ver, pode ter caixa para os fazer falta é o melhor

ei tem calma:)
o meu m3 não é para aqui chamado...
quem mete vídeos na net sujeita-se, se é que me entendes...
quando tiver o que lhe falta, não te preocupes que me mantenho no meu canto como sempre...
mas sabes que a descer todos os santos dão uma ajuda
tens um bom carro, perguntei pois pensava que era o teu k dava 300 e uns trocos mas se não é ta explicado.
boa venda...
alias aqui pelo norte andava-se a dizer que ias por isso Com 500cv...
gostava de ver!!
ia ser uma coisa única cá
 
ei tem calma:)
o meu m3 não é para aqui chamado...
quem mete vídeos na net sujeita-se, se é que me entendes...
quando tiver o que lhe falta, não te preocupes que me mantenho no meu canto como sempre...
mas sabes que a descer todos os santos dão uma ajuda
tens um bom carro, perguntei pois pensava que era o teu k dava 300 e uns trocos mas se não é ta explicado.
boa venda...
alias aqui pelo norte andava-se a dizer que ias por isso Com 500cv...
gostava de ver!!
ia ser uma coisa única cá

Nao fui eu que meti o vídeo na net...

Fazes bem em te manteres no teu canto, eu tenho a mesma postura

Quanto a falarem em 500cvs sabes que nas bombas fala-se em muita coisa é por isso que não gosto muito desses sítios, prefiro lá ir para me rir do que levar o meu carro
 
Nao fui eu que meti o vídeo na net...

Fazes bem em te manteres no teu canto, eu tenho a mesma postura

Quanto a falarem em 500cvs sabes que nas bombas fala-se em muita coisa é por isso que não gosto muito desses sítios, prefiro lá ir para me rir do que levar o meu carro

já somos 2...
...mas eu não preciso de ir as bombas para saber tudo o que se fala e diz...
 
axo piada é o timing da colocação do video :p

X2......Por este andamento os MB's que se preparem, já não deve faltar muito para aparecerem os videos dos comparativos em que ficaram a trás....

No fundo a maior piada disto tudo é que alguns dos que mais falam, são aqueles que nunca se põem la ao lado para calcar uma segundinha.....o que vale é que ainda vão fazendo uns jantares e a malta come e bebe uns canecos....

Amigo Russo, queria-te pedir um favor, se tiveres aí algum video da minha lata a ficar a tras, por favor nao ponhas na net....depois fico triste e durmo mal.....cumps e não sejas tão "ANTI-MB"....e relax, assim ficas velho!
 
O evo é o meu "carro de eleição" por isso sou suspeito, mas a mim pareceu-me que o tt em altas ta mesmo muito bom, aquele arranque não é nada, se fosse ao kryptone nem acelerava.
 
Eu percebi bem o motivo do aparecimento deste vídeo antigo na net agora...
...é só para mostrar "mais" um MB Power atrás!!!

A questão é que apesar de ser um audi TT e ser um carro diferente, este não tem metade do dinheiro investido que mais de 50% dos ibizas em Portugal.

PS - É à duro ir fazer picos com jante 19". Parabéns Kryptone!!!
 
Está à venda de momento num stand ;)

Quem quiser comprar está à vontade

Vai com pintura nova, pneus novos, travoes dianteiros e traseiros novos e mais uma data de coisas que meti

nao vendas isso homem! ta lindo e com andamento bruto! ja agora por curiosidade podesse saber que velocidades deste no video?

abraço

Eu percebi bem o motivo do aparecimento deste vídeo antigo na net agora...
...é só para mostrar "mais" um MB Power atrás!!!

A questão é que apesar de ser um audi TT e ser um carro diferente, este não tem metade do dinheiro investido que mais de 50% dos ibizas em Portugal.

PS - É à duro ir fazer picos com jante 19". Parabéns Kryptone!!!

sim realmente jante 19 é pra passeio nao pra puxar :S
 
Hoje era uma fila de malta ao pé do Miguel tudo a meter o carro stock, felizmente cheguei cedo e despachei-me rápido, não quero mais ter chip MBpower porque na net já não valem nada!!
 
Back
Top