NECA disse:EU GOSTAVA MM ERA DE POR UNS CAVALITOS "MADE BY MB"...........MAS ISSO TEM DE SER PARA AMIGOS NÉ? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
NECA disse:Alguem me explica como é se faz o every mod? eu sei que se solda uma resistencia entre 2 contactos da ficha que liga na bomba injectora, akilo faz o q? aumenta o debito da bomba? mas isso faz uma box, certo? e q aconteceria se usassemos uma box e o every mod ao mm tempo?
Deixa-me começar já...RoyaL disse:NECA disse:EU GOSTAVA MM ERA DE POR UNS CAVALITOS "MADE BY MB"...........MAS ISSO TEM DE SER PARA AMIGOS NÉ? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Se continuares a choramingar és capaz de ser contactado para limpar as lágrimas! 8)
PedroR disse:Deixa-me começar já...RoyaL disse:NECA disse:EU GOSTAVA MM ERA DE POR UNS CAVALITOS "MADE BY MB"...........MAS ISSO TEM DE SER PARA AMIGOS NÉ? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Se continuares a choramingar és capaz de ser contactado para limpar as lágrimas! 8)
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
PedroR disse:Deixa-me começar já...
Estou... mas se é para avançar para a brutalidade. :lol: :wink:RoyaL disse:PedroR disse:Deixa-me começar já...
Tb tu? Não tás contente com o teu xipadeiro?![]()
PedroR disse:Estou... mas se é para avançar para a brutalidade. :lol: :wink:RoyaL disse:PedroR disse:Deixa-me começar já...
Tb tu? Não tás contente com o teu xipadeiro?![]()
GTTDi disse:tou a ver que MB tá a fazer sucesso...os carros de facto estão bons...mas sinceramente o carro do areias nao tem so a repro...mas vcs andam com makinhos na cabeça... :roll: :roll:
Eheheh! :cry: Tambem quero...
Anda ai muito carro so com repro.