A2day 20 Jul 2005 #61 Ois! Podem seguir o projecto aqui: http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8037 Cumps A2day
A2day 3 Dez 2005 #62 Completei a minha apresentação com uma foto do meu primeiro ibiza!!!! Finalmente encontrei uma foto dele!!! Está tudo na página 1. Abraço, A2day
Completei a minha apresentação com uma foto do meu primeiro ibiza!!!! Finalmente encontrei uma foto dele!!! Está tudo na página 1. Abraço, A2day
DaVeMaSTeR 6 Dez 2005 #63 Bem vindo. E boas fotos em Porto Covo, este ano tive lá no verão e adorei k grande terra 8)
Yellow Machine 7 Dez 2005 #66 Bem vindo Esse brankinho com umas jantes mais bonitas e escuras deve ficar excelente...branco ate é porreiro...mas amarelo sem duvida é mt melhor! :twisted: Abraços e boa sorte com a makina
Bem vindo Esse brankinho com umas jantes mais bonitas e escuras deve ficar excelente...branco ate é porreiro...mas amarelo sem duvida é mt melhor! :twisted: Abraços e boa sorte com a makina
A2day 29 Jan 2006 #68 Agora completei a minha apresentação e já não mudo mais... Encontrei as fotos dos meus "ex-carros"! (bolas.. soa mesmo mal..) LOL Tá tudo na página 1. Abraço, A2day
Agora completei a minha apresentação e já não mudo mais... Encontrei as fotos dos meus "ex-carros"! (bolas.. soa mesmo mal..) LOL Tá tudo na página 1. Abraço, A2day