Manuel Carlos 17 Dez 2013 #21 PedroSouza disse: Nome da casa, sabes amigo? Clique para expandir... Pedro assim de repente não me recordo mas se for importante mais logo já consigo saber. Se fores de santo tirso vens em direção a Famalicão e fica muito perto do tribunal novo.
PedroSouza disse: Nome da casa, sabes amigo? Clique para expandir... Pedro assim de repente não me recordo mas se for importante mais logo já consigo saber. Se fores de santo tirso vens em direção a Famalicão e fica muito perto do tribunal novo.
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 17 Dez 2013 #22 Manuel Carlos disse: Pedro assim de repente não me recordo mas se for importante mais logo já consigo saber. Se fores de santo tirso vens em direção a Famalicão e fica muito perto do tribunal novo. Clique para expandir... Se me fizesses esse favor, agradecia
Manuel Carlos disse: Pedro assim de repente não me recordo mas se for importante mais logo já consigo saber. Se fores de santo tirso vens em direção a Famalicão e fica muito perto do tribunal novo. Clique para expandir... Se me fizesses esse favor, agradecia
kapataz 17 Dez 2013 #23 Ja posso preguntar para mudar de folda das mudanças, como se faz se a moca nao sai ???
Manuel Carlos 17 Dez 2013 #24 kapataz disse: Ja posso preguntar para mudar de folda das mudanças, como se faz se a moca nao sai ??? Clique para expandir... como se faz não sei mas mandei mudar a minha em pele no meu 6l e ficou 5*****
kapataz disse: Ja posso preguntar para mudar de folda das mudanças, como se faz se a moca nao sai ??? Clique para expandir... como se faz não sei mas mandei mudar a minha em pele no meu 6l e ficou 5*****
Manuel Carlos 18 Dez 2013 #25 Pedro desculpa mas ontem não deu para saber o nome da casa . O nome da casa é estufador comforto . Se precisares de mais informação diz
Pedro desculpa mas ontem não deu para saber o nome da casa . O nome da casa é estufador comforto . Se precisares de mais informação diz
kapataz 19 Dez 2013 #26 Manuel Carlos disse: como se faz não sei mas mandei mudar a minha em pele no meu 6l e ficou 5***** Clique para expandir... Assim um preço mais ou menos
Manuel Carlos disse: como se faz não sei mas mandei mudar a minha em pele no meu 6l e ficou 5***** Clique para expandir... Assim um preço mais ou menos
Manuel Carlos 19 Dez 2013 #27 kapataz disse: Assim um preço mais ou menos Clique para expandir... ficou apenas por 15 euros tudo direitinho, em pele. abraço
kapataz disse: Assim um preço mais ou menos Clique para expandir... ficou apenas por 15 euros tudo direitinho, em pele. abraço