ANDRE FR 14 Out 2011 #1 ...os que tentam chegar aos calcanhares da MB POWER ,vejam o resultado: [video=youtube;2bS_3JAGXS8]http://www.youtube.com/watch?v=2bS_3JAGXS8&feature=player_embedded#![/video] ....pois , caem sempre looooooooooooooooooooooooooooooooooool tá **** armada Last edited: 14 Out 2011
...os que tentam chegar aos calcanhares da MB POWER ,vejam o resultado: [video=youtube;2bS_3JAGXS8]http://www.youtube.com/watch?v=2bS_3JAGXS8&feature=player_embedded#![/video] ....pois , caem sempre looooooooooooooooooooooooooooooooooool tá **** armada
JOEFILLE 14 Out 2011 #7 O topico não podia vir em melhor hora ,pois só agora é que chegaram os incendios.
luis_6k2 14 Out 2011 #9 vasco fernandes disse: devem lhe pagar para defender a MB Power Clique para expandir... e tipo aqueles mitras que tatuam cenas no corpo, este deve ter tatuado MB POWER. nao leves a mal e na brinca andre
vasco fernandes disse: devem lhe pagar para defender a MB Power Clique para expandir... e tipo aqueles mitras que tatuam cenas no corpo, este deve ter tatuado MB POWER. nao leves a mal e na brinca andre
JOEFILLE 14 Out 2011 #10 Para mim é indiferente acho que não passa de uma brincadeira . Mas acho que não é o caso de defender casa nenhuma pois segundo ouço a MB não defende joga ao ataque . lol aqui vai mais uma acendalha.
Para mim é indiferente acho que não passa de uma brincadeira . Mas acho que não é o caso de defender casa nenhuma pois segundo ouço a MB não defende joga ao ataque . lol aqui vai mais uma acendalha.
Maia1x 15 Out 2011 #11 Eles têm meias de vidro na cara, ou aquilo é mesmo assim? Não estão esquisitos?
S1lva 15 Out 2011 #12 Este é daqueles posts em que a capacidade para manter uma conversa com nível acaba em 0
ANDRE FR 16 Out 2011 #17 vasco fernandes disse: devem lhe pagar para defender a MB Power Clique para expandir... sim e? tens algum problema ???
vasco fernandes disse: devem lhe pagar para defender a MB Power Clique para expandir... sim e? tens algum problema ???
fagaio 16 Out 2011 #19 vasco fernandes disse: devem lhe pagar para defender a MB Power Clique para expandir... lol
vasco fernandes 16 Out 2011 #20 ANDRE FR disse: sim e? tens algum problema ??? Clique para expandir... tenho, também qu€ria