Estalo forte e seco ao fazer manobras! Ajuda...

Se o carro está na garantia, vai à marca amigo..

Mas de certeza que é amortecedores ou direcção
 
Como disse anteriormente nada está danificado, trabalho na reparaçao auto, por isso tenho certo aquilo q digo. Se fosse isso já tinha dado com o gato :(

Enviado do meu tmn smart a18 utilizando o Tapatalk now Free
 
isto não se vê nas marcas "reles" e no grupo VAG é só tesourinhos destes!... dá a sensação que não estamos a conduzir um carro robusto e bem construído :evil:

tens toda a razão amigo , tenho um 6k2 tem também 2 problemas o carro já foi a 6 mecânicos e ninguém sabe o que o carro tem...
o grupo vag ou é as fechaduras ou é os vidros ou é barulhos ou é coisas que se tem que desmanchar o carro todo para descobrir ...
isto só prova que as revistas da especialidade são cada vez mais subornadas ... como é que o golf é uma referencia se tem estes problemas todos e mais uns tantos outros ...
há !!! já nem falo na barraca do motor 2.0 tdi
 
Mas é normal o barulho sentir-se na zona inferior do carro (na zona do charrion) ?

é que os cabeçotes dos amortecedores são na zona superior do carro...:confused:
Amigo no meu quando isso acontece eu troco os cabeçotes e problema resolvido, pelo menos para 4 anos xD
Eu apenas disse para os trocares porque de tudo o que referis-te nao falas-te neles, claro que podera ser por outros motivos, como ja disseram sinoblocos, rotolas, etc.
O ideal seria fazeres uma revisao completa, ou seja, em vez de trocares o que apenas te parece ja com algum desgaste, trocas tudo, tipo casquilhos, ponteiras de direcçao, sinoblocos, etc, acredita que nem te vai parecer o mesmo carro. Fica-te caro, mas tao cedo nao te chateias com mais nada.
 
Amigo no meu quando isso acontece eu troco os cabeçotes e problema resolvido, pelo menos para 4 anos xD
Eu apenas disse para os trocares porque de tudo o que referis-te nao falas-te neles, claro que podera ser por outros motivos, como ja disseram sinoblocos, rotolas, etc.
O ideal seria fazeres uma revisao completa, ou seja, em vez de trocares o que apenas te parece ja com algum desgaste, trocas tudo, tipo casquilhos, ponteiras de direcçao, sinoblocos, etc, acredita que nem te vai parecer o mesmo carro. Fica-te caro, mas tao cedo nao te chateias com mais nada.

korn69954, o carro em questão é um 6j1 com 30 000km... quando digo que está tudo bom, quero por outras palavras dizer que é tudo novo entendes?... esqueçe lá componentes com "algum desgaste", há componentes da suspensão e direcção deste carro que ainda nem sujos estão...

o barulho não é barulho de folgas nem sinoblocos desgastados... é um estalo único que vários users já relataram aqui acontecendo também nos carros deles depois de já terem substituído tudo e mais alguma coisa...
 
Tive a falar com um colega meu que tem um amigo com um Polo 6R (chassis idêntico) com um 1 ano e 9000km que começou a fazer e ainda com mais frequência que o meu, acho que resolveu reapertando o charrion até cheirar a alho (tendo em conta que é o aperto que a marca dá para aqueles parafusos elásticos)... mas pelo aperto que é não estou com vontade de levar um charrion ao torneiro para tirar um parafuso partido pela cabeça...:lol:
 
Mas é normal o barulho sentir-se na zona inferior do carro (na zona do charrion) ?

é que os cabeçotes dos amortecedores são na zona superior do carro...:confused:

korn69954, o carro em questão é um 6j1 com 30 000km... quando digo que está tudo bom, quero por outras palavras dizer que é tudo novo entendes?... esqueçe lá componentes com "algum desgaste", há componentes da suspensão e direcção deste carro que ainda nem sujos estão...

o barulho não é barulho de folgas nem sinoblocos desgastados... é um estalo único que vários users já relataram aqui acontecendo também nos carros deles depois de já terem substituído tudo e mais alguma coisa...

Sendo assim a coisa ja canta de outra maneira, estava na ideia que era um 6l, mas realmente com 30 mil é de esquecer o desgaste.
Peço desculpa amigo :)
 
Sendo assim a coisa ja canta de outra maneira, estava na ideia que era um 6l, mas realmente com 30 mil é de esquecer o desgaste.
Peço desculpa amigo :)

Na boa amigo... eu quero é ver o problema resolvido... o carro vai segunda para a Seat ao abrigo da garantia... lavo as mãos a partir de agora, eles que resolvam.

Cumps
 
meu ibiza 6l fez isso em tempos retirei as suspensões limpei montei meti coils tudo ok por vezes tem haver com o ângulo que que apertamos o amortecedor e faz torcer a mola ou ate tocar no chaparia que era o meu caso
 
Back
Top