Eu so dei o preço do dito, mas cada caso é um caso, nem todos tem os memos problemas.
Cumps
pois... eu fiz quote da tua mensagem, foi porque me esqueci de apagar.
Eu so dei o preço do dito, mas cada caso é um caso, nem todos tem os memos problemas.
Cumps
pois... eu fiz quote da tua mensagem, foi porque me esqueci de apagar.
Ok boss compreendido :clap:
Abrç my friend.
Exactamente basta que o rolamento tenha folga na caixa ou seja na manga de eixo para ao se dar torçao fazer o tal "estalar". Mas volto a diser cada caso é um caso.
Cumps
Bem...no meu caso já n é bem estalo mas sim umas estaladas valentesdesde k trokei a embraiagem e um sinobloco akilo ficou do pior:redcard:kando faço a manobra de marcha tras virando o volante pra direita, um estalo valente começo arrankar 2 estalos seguidos e tb faz em andamento(mas devagar) tipo uma curva num cruzamento pra direita. Ando fulo
esta sexta vou ver se resolvo isto.
Boas malta! bem como ja referi noutro topico tenho um fr de 2007, mas entao, ainda nem 70 kms fiz com o carro e ja detectei o outro problema que é o que se referem aqui... a sair do parque de estacionamento aqui em frente ha minha casa de marcha-atrás vou andando para trás e virando o volante para a esquerda, quando o volante ja esta quase todo virado oiço um estalo que me pareçe vir da parte da frente tipo dos triangulos ou assim (do lado do pendura)
ja vi pessoal aqui com 6l's com o mesmo problema, alguem sabe o que teve que levar ao certo?
um abraço e boas curvas:brilho:
axo k n akilo custuma fazer e qnd vou ao almada forum e tou a ewstancionar o carro, se for os rolamentos da caixa qnt axas k deve ficar a reparaçao??
notei agora k o meu carro tb faz o estalo qnd arranco e de seguida carrego ne embreagem e viro o volante e ele faz o estalo, isto tudo de marcha atras, cm disse aki 1 membro deve ser a mola.