Estalo ao Travar 6k3

Boas pessoal, tenho um pequeno problema no meu 6k, quando travo normalmente ouço um estalinho proveniente dos travões da roda dianteira do lado direito, parece k é algo a ir ao sítio, tipo as pinças e tb acontece que quando passo com esta roda por cima de irregularidades tb ouço uma chocalheirasita metálica (de folgas) tb proveniente dos trabões, tanto k quando travo em cima das ditas irregularidades n oiço nada !! Alguem ja tera tido o mm problema , ou saberá do k se trata mais concretamente !?
Cump's :axe:
 
Nao sera os discos e os calços nas "lonas"?
Estalos geralmente é os sinoblocos, agr o barulho metalico pode ser mta coisa...
 
ajudem-me pessoal , ja nao suporto ouvir o barulho quando passo com a roda dianteira do lado direito por qualker irregularidade, parece k me vai saltar a roda fora, mas quando travo n se ouve nada, ja alguem teve esse problema ?
 
ve o parafusao que aperta o sinobloco.o meu fazia um estalo parecia q o carro se ia desmontar...o parafuso tinha entrado "inviusado"tiras metes bem e apertas como deve ser...pode ser disso.
 
caro ibiziano.. isso e folga entre os calços e as pinças... tiras os calços fora, silicone de motor nas costas dos calços e BOTA ao sitio.. isso cala-se logo... pk se fosse sinoblokos, sentias folga na direcçao.... e mais k visto k ao travares isso passa, pk os calços estao em pressao.. cumps
 
Back
Top