estado de ***** do forum

Eu ja tirei os meus stickers a muito, quando se dava td na paz, tinha os e era um orgulho pra mim fazer parte duma "familia" tao grande, agora, mal se posta um video ou uma mod nova vem 50 dizer q ta fixe e 50 criticar...
Tenho pessoal 5* ca no forum, fiz ca mts amigos neste curto tempo que ca estou e ainda tive esta semana com uma dessas pessoas a falar sobre estes mesmos assuntos, e quando ca entrei nao havia nenhuma novela como as que se tem passado...
Espero sinceramente q isto melhore, e quanto a moderação, Valter, se tiveres que banir, bane como achares da melhor maneira, tu e o resto da moderação/administração, se estão nesse cargo é porque o mereceram.

Cumprimentos a todos.
 
Mas já se sabe o que vem depois do post inicial amigo, já sabemos o que a casa gasta!lol
Sim, eu percebi amigo, foi isso que eu quis dizer, e la esta, o que comeca com um post a mostrar algo, vai sempre haver quem diga bem e quem diga mal, e depois descamba...

Eu cheguei a ser banido, por uma situacao mt estupida e na qual nao deveria ter sido banido, e no entando, vejo situações piores que a minha e ninguem faz nada... Cheguei a falar com o Valter sobre isso, acho q ele se recorda, e td na boa, sem stress... Ate cheguei a abrir um topico sobre isso e nao descambou o que foi impressionante, mas la esta, msm estando td na boa, nao deixo de mandar um boca ou outra quando vejo uma situação pior que a minha e ninguem faz nada...
 
Mais uma coisa para deixar o pessoal a pensar um pouco, dizem que a malta dos hondas,psa,etc não gostam do pessoal dos ibizas, que somos isto e aquilo, se nem nós nos nos damos bem uns com os outros como é que queremos que as outras pessoas nos respeitem.
 
X3 e ate ver dou me com pessoal que te Hondas e PSA's e dou me bem com todos, tenho a minha 6K e eles tem o Honda e la andamos todos na paz do senhor...
 
Só quando as modificações de motor estiverem abaixo da prioridade da modificação do carro como peça e não como meio de corrida, é que isto melhora.
O ego mede-se pelos cv, a paixão pelo carro não existe, existe sim o que ele pode fazer dentro de uma pista ou na rua mais próxima, e pelo q tenho constatado, a educação e o respeito sao inversamente proporcionais, e dá nisto.
 
Só quando as modificações de motor estiverem abaixo da prioridade da modificação do carro como peça e não como meio de corrida, é que isto melhora.
O ego mede-se pelos cv, a paixão pelo carro não existe, existe sim o que ele pode fazer dentro de uma pista ou na rua mais próxima, e pelo q tenho constatado, a educação e o respeito sao inversamente proporcionais, e dá nisto.

Completamente de acordo, mas a partir do momento em que o forum compactua com posts de corridas ilegais feitas em vias publicas não há muito que se possa exigir!!
Mas não faz mal, depois das tragedias a malta vem cá por o rip!!!
 
Completamente de acordo, mas a partir do momento em que o forum compactua com posts de corridas ilegais feitas em vias publicas não há muito que se possa exigir!!
Mas não faz mal, depois das tragedias a malta vem cá por o rip!!!
Sim sim ja sabemos, todos os que tão aqui é tudo santinho e nunca ninguem puxa na estrada ne ? opa tambem temos de ter cabeça, os assuntos de pucardias tao na secção de offtopic acho que tão no sitio correcto, e desde que nao hajam insultos acho que nao ha problema .
 
Só quando as modificações de motor estiverem abaixo da prioridade da modificação do carro como peça e não como meio de corrida, é que isto melhora.
O ego mede-se pelos cv, a paixão pelo carro não existe, existe sim o que ele pode fazer dentro de uma pista ou na rua mais próxima, e pelo q tenho constatado, a educação e o respeito sao inversamente proporcionais, e dá nisto.

concordo.. vá lá que vão havendo algumas pessoas em condições..
 
Sim sim ja sabemos, todos os que tão aqui é tudo santinho e nunca ninguem puxa na estrada ne ? opa tambem temos de ter cabeça, os assuntos de pucardias tao na secção de offtopic acho que tão no sitio correcto, e desde que nao hajam insultos acho que nao ha problema .

o que fazem na estrada é da responsabilidade de cada um. Não significa com isso que aqui se deva compactuar com isso.. e quando aos insultos, tem sido em todos os tópicos do tipo..
 
Tu ainda tens 20 aninhos ainda tas na idade da inocencia compreende-se, eu não falei em andar devagar ou depressa falei em corridas!
 
Eu acho mal as corridas ilegais nas nossas ruas, mas nada contra posta las ca, acho q isso nao contribui pro pessoal ir picar, cada um tem cabeça, ve as coisas e decide por si..
 
Ja agora valter faz a limpeza no Last ride KKK tambem pa se acabarem as cenas, enquanto puxarem por mim eu respondo . xD

Amigo, vou te dizer isto, mas nao e para levares a mal, mas se puxarem por ti respondes, e se o valter limpar ja nao vais la postar nada?! Tens cabeça penso eu e sabes q se responderes vai haver mais merd#, nao respondes.

ATENÇÃO, isto nao e para levares a mal, e so a minha opiniao e nao quero q isto descanbe com esta minha opiniao...
 
Amigo, vou te dizer isto, mas nao e para levares a mal, mas se puxarem por ti respondes, e se o valter limpar ja nao vais la postar nada?! Tens cabeça penso eu e sabes q se responderes vai haver mais merd#, nao respondes.

ATENÇÃO, isto nao e para levares a mal, e so a minha opiniao e nao quero q isto descanbe com esta minha opiniao...
Não amigo, eu so respondo quando acho que tenho de responder, obviamente se se tao a dirigir a mim tenho de responder certo ? se o valter limpou os toipicos ainda bem =)
 
Back
Top