DeBoYe_ML 23 Jan 2012 #5 aposto que era ele...com tanto escape ele consegue escapar do pessoal com os seus 400 cavalos
L_Cobain27 23 Jan 2012 #8 Eu acho que o gajo gastou mais nas ponteiras que na compra do mercedao.. Sao iepower? :rir: Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Eu acho que o gajo gastou mais nas ponteiras que na compra do mercedao.. Sao iepower? :rir: Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Luís Salvador 23 Jan 2012 #10 junior_ disse: assim a 1 vista parecia uma garrafeira ! Clique para expandir... loooool
AlãoFR 23 Jan 2012 #13 rtbs disse: LOL, isso é mesmo no GaiaShopping ? cumps Clique para expandir... Acho que não.
RCpowered 23 Jan 2012 #17 rtbs disse: LOL, isso é mesmo no GaiaShopping ? cumps Clique para expandir... Não amigo, foi só para entrar na brincadeira! Abraço
rtbs disse: LOL, isso é mesmo no GaiaShopping ? cumps Clique para expandir... Não amigo, foi só para entrar na brincadeira! Abraço
RCpowered 23 Jan 2012 #18 Tdi_QV disse: eu acho que era no osselashopping hahaha Abraço Clique para expandir... sabes como tapas 3 buracos de uma vez Bruno?!
Tdi_QV disse: eu acho que era no osselashopping hahaha Abraço Clique para expandir... sabes como tapas 3 buracos de uma vez Bruno?!
R rtbs 23 Jan 2012 #19 AlãoFR disse: Acho que não. Clique para expandir... realmente não parece. _TGV_ disse: Não amigo, foi só para entrar na brincadeira! Clique para expandir... ah ;-) abraços
AlãoFR disse: Acho que não. Clique para expandir... realmente não parece. _TGV_ disse: Não amigo, foi só para entrar na brincadeira! Clique para expandir... ah ;-) abraços