Está tudo...

Há mais visitantes que users registados :rir:

Só prova que a malta vinha cá só para classificados, é notória a quebra de user's!
 
Não quero com isto que vou dizer estar a agoirar mas realmente tem estado um ambiente muito mais soft ultimamente no fórum :clap:

Tenho pena de tudo o que se passou por causa dos classificados e também ainda nas condições em que nos encontramos :(

Custou-me bastante as ofensas para com a Administração do Ibizaclub pois acho que eles não mereciam aquilo que se passou :mad:

Graças a isso temos uns administradores bem mais ausentes do que o que eram mas prontos a pouco e pouco há-de voltar ao normal :p
 
Este fórum é do ásssuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e mai nada...só faz falta quem cá tá...:D:D:D
Abraços.
 
A essa hora tá td na caminha... tu é q és um gangster, andas acordado a essa hora...
Sbs cm é, há que manter o status :weedman:
Eu ando aqui a bater a zona pa ver se apanho a esta hora algum tractor pa fzr um picozito :rir:

Ainda há gente que trabalha neste país!
o "meu" canivetezinho é um menino exemplar :finga:

Ainda bem que assim é... assim posso dormir descansado k nao assaltam o forum... :finga:
Ah pois.. e quem tente, tá aqui a 6.35 e a "dois narizes" serrados prontas a fzr furo :D
 
É realmente uma verdade. O Forum anda muito mais calmo e nota se bastante a ausencia de alguns users que eram bastante mais participativos.
Enfim, como se costuma dizer, só faz falta que está.

Abraço
 
Back
Top