Espírito IBIZA!!!

Boas ppl!

Só queria aqui relatar um pequeno episódio, para demonstrar o espírito que o pessoal dos ibizas tem e que deveria ser um exemplo para todos os sócios e users do forum...

Bem, estava eu parado no MultiBanco em frenta a PizzaHut da Foz, quando para a minha frente outro Cupra igualzinho ao meu...

Entro no carro e o tipo arranca atras de mim, e qd paro em frente ao Cafeína, o tipo para atrás de mim e vem falar comigo...

Assim, na boa, só porque viu um carro igual e lá ficamos, ém plena noite á conversa sobre os nossos Ibiza, sobre as alterações, etc...

De referir que o dono desse cupra é user do Forum, ManosBosh é o nick... Aproveito para saudar este tipo de atitudes e para referir que o carro deles está fantástico, talvez o melhor 6L que conheço a par do Krubs em estética, e melhor que qq um q conheço em mecanica...

FENOMENAL, no mínimo... E digo-o sem vergonha, muito melhor que o meu Cupra (que ainda ta d´orige)...

Abraço a todos
 
é esse o nosso espirito... Amizade!

Os manosBosh são sem duvida pessoas 5 estrelas como muitos outros! :D
 
Black-Demon disse:
Boas ppl!

Só queria aqui relatar um pequeno episódio, para demonstrar o espírito que o pessoal dos ibizas tem e que deveria ser um exemplo para todos os sócios e users do forum...

Bem, estava eu parado no MultiBanco em frenta a PizzaHut da Foz, quando para a minha frente outro Cupra igualzinho ao meu...

Entro no carro e o tipo arranca atras de mim, e qd paro em frente ao Cafeína, o tipo para atrás de mim e vem falar comigo...

Assim, na boa, só porque viu um carro igual e lá ficamos, ém plena noite á conversa sobre os nossos Ibiza, sobre as alterações, etc...

De referir que o dono desse cupra é user do Forum, ManosBosh é o nick... Aproveito para saudar este tipo de atitudes e para referir que o carro deles está fantástico, talvez o melhor 6L que conheço a par do Krubs em estética, e melhor que qq um q conheço em mecanica...

FENOMENAL, no mínimo... E digo-o sem vergonha, muito melhor que o meu Cupra (que ainda ta d´orige)...

Abraço a todos
=D>
 
lolol


os manos broche!! llol sao uns malukos ;)

porreiraços mm ...


a ultima x ke vi o ibiza deles estava mais bonito ;)
 
sim, é verdade... tb ja me aconteceu ter 1 picançozito com 1 na auto estrada e era 1 nuestro hernano... ia de 6l 100cv todo entusiasmado a 200 atrás de mim e depois parei na bomba de antuâ e ele tb me veio falar de ibizas... ppl 5*.
agora tb existem akeles k n podem ver 1 ibiza m o deles e pensam k tao numa arena... tentam picar pra nada... há pessoal pra tudo..
 
Black-Demon disse:
Boas ppl!

Só queria aqui relatar um pequeno episódio, para demonstrar o espírito que o pessoal dos ibizas tem e que deveria ser um exemplo para todos os sócios e users do forum...

Bem, estava eu parado no MultiBanco em frenta a PizzaHut da Foz, quando para a minha frente outro Cupra igualzinho ao meu...

Entro no carro e o tipo arranca atras de mim, e qd paro em frente ao Cafeína, o tipo para atrás de mim e vem falar comigo...

Assim, na boa, só porque viu um carro igual e lá ficamos, ém plena noite á conversa sobre os nossos Ibiza, sobre as alterações, etc...

De referir que o dono desse cupra é user do Forum, ManosBosh é o nick... Aproveito para saudar este tipo de atitudes e para referir que o carro deles está fantástico, talvez o melhor 6L que conheço a par do Krubs em estética, e melhor que qq um q conheço em mecanica...

FENOMENAL, no mínimo... E digo-o sem vergonha, muito melhor que o meu Cupra (que ainda ta d´orige)...

Abraço a todos
Assim é que havia de ser sempre

:partyman:
 
ibiza que ve ibiza quer é logo festa :axe: inda bem que existe atitudes destas ... coisa rara hoje em dia! :roll:
 
Back
Top