já se vê muitos para o golf e era saber qual dos golfs dava no 6k2 ...
mas não estou a falar de origem , à quem venda da concorrência para golfs , é desses que falo
amigo ,
eu quando abri aqui o pedido de ajuda , foi porque há malta que sabe o que é compatível na VW com seat ...
por exemplo há bancos do polo , que eu ouvi dizer que no 6k2 é só colocar e mais nada ... é nesse sentido que eu abri o pedido de ajuda ...
por exemplo no ebay espelhos com piscas para a vw é aos montes ...
agora se não há nenhum da vw que seja compatível com os 6k2 ... é que adaptar , cortar e etc poderá não ficar com um bom aspecto ...
No caso dos bancos os compativeis sao do polo 6n mas ja é um modelo antigo...os vw com os espelhos mais parecidos com os do 6k2 sao os golf 4 mas esses nao tem pisca nem sei dar certeza se é aplicaçao direta
ok obrigados
o material para o 6k2 é muito limitado , não há quase nada ...
por exemplo um amigo meu comprou para um golf no ebay um fole e manete custou uns 15 euros e até o aro é vermelho...
no meu não serve , mas aquele arrozinho vermelho no meu fica ali que nem ginjas ...
O Ibiza 6K2 está no segmento abaixo do Golf 4. Se o comparares com o polo 6N2, que na altura era o modelo da VW do mesmo segmento do Ibiza, vês que a diferença nao é assim tanta.
Mesmo que encaixe se calhar precisas é de fazer adaptacoes de cabos e um novo conector pois a alimentacao do pisca n deve ir para o retrovisor no 6K2.
Mas ficavas com um carro único. xD
Mesmo que encaixe se calhar precisas é de fazer adaptacoes de cabos e um novo conector pois a alimentacao do pisca n deve ir para o retrovisor no 6K2.
Mas ficavas com um carro único. xD
Alimentação não é problema nenhum , não vejo onde está o problema da alimentação ...
E se arranjar os espelhos não fico com um carro único , basta ires ao face e tens lá montes de ibizas com espelhos destes e com parachoques tipo 6L e outras cenas mais ...
Os choques falei co um tipo no face que disse onde os comprar ... mas é caro os dois , caro para mim , com o dinheiro dos dois colocava uma jantes e o Ibiza ficava mais top ...
Os espelhos falei com dois no face um até levou a mal a pergunta de saber onde tinha comprado os espelhos ...
Como vês , o que é difícil é encontrar pessoas que não escondam o conhecimento ...
Porque os que escondem andam aí ...