espelhos duvida

Estado
Not open for further replies.
Eu vou explicar outra vez porque há gente que ainda nao leu bem....as bases do arosa sao diferentes, nem a fixaçao por dentro é igual sequer.
 
joao mateus disse:
eu vou explicar outra vez as bases sao iguais eu ja vi num em santarem no tuning eu vi repito eu vi

Isso a mim nao me diz nada, eu tambem os meto lá mas nao me apetece andar a fazer mais furos no interior da porta porque os do arosa nao batem certo.

Alem disso nao sei se os do arosa sao electricos, tenho as minhas duvidas...

Wonderboy:arrow: o do Leon nao dá de certeza, o "P][m" que te diga...ele teve uns que quis montar no ibiza e acabou por desistir.
 
É que nao vale mesmo, eu nao digo que sei tudo, apenas digo que plug & play nao é isso aposto.

Essa alteraçao andei eu a estudar á muito tempo e acabei por desistir precisamente por nao valer a pena o investimento nem o trabalho que ia ter a fazer furos novos na porta do lado de dentro, mas se achas que dá entao porque nao compras um espelho dum arosa na concorrencia?

Mas pronto, fica cada um com a sua ideia.
 
lol um gajuh abre um topiko na boa fe e ve aki kom cada coisa ...........

na desportiva pessoal plug & play ja vimos k os do arosa nao sao nos ibiza 6K os do leon tb nao por isso plug & paly nos 6K so mandando vir do ebay mai nda ;)

cumps
 
Dario disse:
lol um gajuh abre um topiko na boa fe e ve aki kom cada coisa ...........

na desportiva pessoal plug & play ja vimos k os do arosa nao sao nos ibiza 6K os do leon tb nao por isso plug & paly nos 6K so mandando vir do ebay mai nda ;)

cumps
é mm isso... Provavelmente até é a solução mais barata.:rolleyes:
 
Pug and play para o ibiza 6k so mesmo o do cordoba e ponto final. Axo mesmo k a melhor soluçao é mandar vir do ebay.
 
Lembro-me do Flukie ter andado a estudar essa hipotese (colocar ambos os espelhos pequenos) e a única solução era mandar vir de UK.

Pelo menos era o que ele andava a pensar na altura...
 
joao mateus disse:
´
é so mais um para juntar aos que ca andam

Só para ti:

VAI PRO KARALHO!!!!!
TOU FARTO DE CROMOS A ESTRAGAR ESTE CLUBE QUE VI CRESCER! NÃO SABES ACEITAR OPINIOES DE PESSOAS QUE SABEM O QUE DIZEM VAI-TE EMBORA PQ NÃO FAZES FALTA.

DIGO DESDE JÁ QUE SE APAGAREM ESTE COMENTÁRIO QUEM NÃO VOLTA SOU EU!!!!
 
@ntóniu disse:
Lembro-me do Flukie ter andado a estudar essa hipotese (colocar ambos os espelhos pequenos) e a única solução era mandar vir de UK.

Pelo menos era o que ele andava a pensar na altura...

mas de certeza nao era por causa da furaçao mas sim pelo inverso de tamanhos
 
joao mateus disse:
desculpa nao quero tirar o lugar a ninguem

A mim não tiras o lugar com certeza.
Decerto vais ter de discutir é com os outros cromos que te fazem companhia largar M€RDA pela boca fora..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top