Buffon27 22 Mai 2014 #1 Boas ppl Qual é a melhor maneira de montar o espelho interior no apoio, para depois colocar no vidro ? Ja tentei empurrar mas sem sucesso , ha algum truque? Cumprimentos Last edited: 22 Mai 2014
Boas ppl Qual é a melhor maneira de montar o espelho interior no apoio, para depois colocar no vidro ? Ja tentei empurrar mas sem sucesso , ha algum truque? Cumprimentos
Buffon27 22 Mai 2014 #3 Tiago Costa 93 disse: Troque ou truque??? eu nao sei mas espero que te ajudem Clique para expandir... Enganei me , thkns
Tiago Costa 93 disse: Troque ou truque??? eu nao sei mas espero que te ajudem Clique para expandir... Enganei me , thkns
LiMIANO_89 22 Mai 2014 #4 "Espero interior..." o que esperas ?? isso nao sera s´mesmo empurrar ? tentar ver uma posição se encaixa melhor, pelas fotos que vi parece ser assim
"Espero interior..." o que esperas ?? isso nao sera s´mesmo empurrar ? tentar ver uma posição se encaixa melhor, pelas fotos que vi parece ser assim
Buffon27 22 Mai 2014 #6 LiMIANO_89 disse: "Espero interior..." o que esperas ?? isso nao sera s´mesmo empurrar ? tentar ver uma posição se encaixa melhor, pelas fotos que vi parece ser assim Clique para expandir... Porra esta mesmo mal isto hoje xD eu tentei ate fiz alguma forca mas nada , posicao tentei algumas mas sem sucesso tambem
LiMIANO_89 disse: "Espero interior..." o que esperas ?? isso nao sera s´mesmo empurrar ? tentar ver uma posição se encaixa melhor, pelas fotos que vi parece ser assim Clique para expandir... Porra esta mesmo mal isto hoje xD eu tentei ate fiz alguma forca mas nada , posicao tentei algumas mas sem sucesso tambem
2JB_Race 22 Mai 2014 #7 Boas, 6K/6K2, metes o espelho na vertical, rodado para a esquerda, encostado ao apoio e depois das um Quarto de volta para a direita. Nao Forces a mete-lo na posicao correcta que podes partir o vidro. Faz como te disse. Um Abraco
Boas, 6K/6K2, metes o espelho na vertical, rodado para a esquerda, encostado ao apoio e depois das um Quarto de volta para a direita. Nao Forces a mete-lo na posicao correcta que podes partir o vidro. Faz como te disse. Um Abraco