PTiago 18 Jan 2011 #3 normalmente nem reparam... apesar de ser considerado ilegal ainda não vi ninguém a queixar-se
JONY#FR# 18 Jan 2011 #4 ptiago disse: normalmente nem reparam... Apesar de ser considerado ilegal ainda não vi ninguém a queixar-se Clique para expandir... x2.
ptiago disse: normalmente nem reparam... Apesar de ser considerado ilegal ainda não vi ninguém a queixar-se Clique para expandir... x2.
Diogo_ZM 18 Jan 2011 #5 JMartins disse: Boas malta uma pergunta espaçadores passam na IPO? Clique para expandir... Se for espaçadores de 30mm acho que nao!! Lol.. passei sempre com 20mm!!
JMartins disse: Boas malta uma pergunta espaçadores passam na IPO? Clique para expandir... Se for espaçadores de 30mm acho que nao!! Lol.. passei sempre com 20mm!!
1.6_TDI_25 Anos 21 Jan 2011 #13 Nunca Soube de ninguem que tivesse sido chateado na IPO por causa de espaçadores. Eu proprio ja tive noutro carro e nunca me disseram nada. cumps
Nunca Soube de ninguem que tivesse sido chateado na IPO por causa de espaçadores. Eu proprio ja tive noutro carro e nunca me disseram nada. cumps