Na minha 6k2 tenho espaçadores de 30mm atras e nao aconselho ninguem pk ficam a rossar mt na parte exterior da cave de roda. tou a pensar em muda los para a frente senao come os pneus todos por fora. qualquer lomba na estrada sente se logo a rossar e se for com a mala carregada entao e que doi.
Boas. Eu estou a pensar colocar agora os espaçadores. 20 MM atrás foi que me falaram, penso sero ideal. À frente a roda fica +- à face, atrás ficaria ao mesmo nível. Para ficar mesmo no ponto, se calhar 5 MM à frente e 25 MM atrás, não?Na altura aconselharam-me as de 20mm para trás para evitar vibração. Com 30mm sente-se vibração?
De 25mm é seriam as indicadas!!!??? pois com 20mm nota-se anda a roda metida dentro.
Nao sinto vibraçao nenhuma. fiz agora uma viagem portugal-frança e nepia. a unica coisa, como referi foi de rossar mt. de resto nada, e mt bom para as curvas.Na altura aconselharam-me as de 20mm para trás para evitar vibração. Com 30mm sente-se vibração?
De 25mm é seriam as indicadas!!!??? pois com 20mm nota-se anda a roda metida dentro.
Ja tive 20, 10, 5, 3 à frente, já tive 27.5, 25, 20, 10, 5 atrás e na minha opinião no ponto é 10mm a mais atrás do que à frente.
20 à frente não é muito? As rodas dentro fica feio mas fora tb. Mas sinceramente 20 a traz fica ainda um pouquinho dentro.
De...?Depende.
De...?
Concordo com mais 10mm atrás do que a frente...nota se bem nessa última foto.
Eu estou a pensar no meu 6j FR meter 10mm à frente e vinte a trás ou 17 o que me dizem?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
tens k ver o et da jantola xD
mas axu k 20/15 era o ideal pro teu![]()
Tu és perigosogostas das rodas a roçar nas caves
![]()
O 6J tem as rodas de trás metidas um pouco para dentro em relação às da frente. Ainda perco a cabeça e faço como tu compro grandes e mando pôr até ficar a nível![]()
Não há nenhum FR 6j aqui no fórum para ver com espaçadores?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2