Espaçadores não encaixam

Boas.. Tenho um 6k2 com jantes de origem, e recentemente comprei uns espaçadores da momo de 20mm para trás, mas quando ia a coloca-los reparei que não entram no centro da jante.. Existe alguma maneira de contornar isto, ou tenho de trocar os espaçadores?? :confused::confused:
Obrigado
 
Boas,a

Na minha opinião devias de os trocar, em vez de tentares fazer alguma alteração nos espaçadores. Se os trocares vais ficar com uns espaçadores a medida, e em vez de uns espaçadores "exertados" (alterados).
 
sim tens , se tiveres um torneiro na tua zona leva la para ele te desgastar á medida. Ou troca os onde os compras-te
 
amigo se nao serve devolve.
Antes que te metas a enventar e nem o dinheiro recebas de volta.
Normalmente os espaçadores entram podem e ficar as vezes um pouco mais largos se nao estou em erro nesse caso leva umas anilhas centradoras nao me recordo o nome, alias acho que nem as anilhas levam para o espaçadores
 
no centro do tambor nao tem um anilho de plastico?? se tiveres é so tira-lo fora meter o alargador e voltar a meter o dito anilho no centro do alargador.. e fica no ponto...
tb tenho uns alargadores de 20mm da eagle pra un negocio.. se fores de perto...;-)
abraço e venha dai o projeto da makina....:D
 
Sim, realmente estes espaçadores tem uma saliência no centro.. Axo que nao norauto nao devolvem o dinheiro, mas dão um vale no valor..
Pelo que vi, no eixo existe algo que entra na jante..
 
ora bem

ja agora que jantes tens ?? se for as 15 do GT TDI nao da sem desgastar . se for as jantes do 6k2 tem dar sem desgastar nada o meu vizinho comprou uns momo na norauto e so precisou de cortar uns mm aos pernos pois tocavam nos bonbitos do travao eram grandes de mais


se for as jantes do gt tdi que saiu nos primeiros 6k nao cabe a mim aconteceu isso
cump's
 
ora bem

ja agora que jantes tens ?? se for as 15 do GT TDI nao da sem desgastar . se for as jantes do 6k2 tem dar sem desgastar nada o meu vizinho comprou uns momo na norauto e so precisou de cortar uns mm aos pernos pois tocavam nos bonbitos do travao eram grandes de mais


se for as jantes do gt tdi que saiu nos primeiros 6k nao cabe a mim aconteceu isso
cump's


Não amigo, as minhas são as de origem do sport.. ;-)
 
As tantas os espaçadores tens que ver se sao para ibiza, nao falo da furação mas sim do centro saliente do espaçador onde entra a jante que deve ser prai de 56,1mm e para ibiza tem que ser 57,1mm.
mede com um paquimetro esse centro que te falei do espaçador, e mede o do cubo de roda e ve se não tem dimensoes diferentes depois diz algo. ;-)
cumps
 
As tantas os espaçadores tens que ver se sao para ibiza, nao falo da furação mas sim do centro saliente do espaçador onde entra a jante que deve ser prai de 56,1mm e para ibiza tem que ser 57,1mm.
mede com um paquimetro esse centro que te falei do espaçador, e mede o do cubo de roda e ve se não tem dimensoes diferentes depois diz algo. ;-)
cumps

Nem mais ;)
 
Ja foi resolvido.. Fui a casa (norauto) e realmente foi engano deles, pk existe uns com os tais 57,1mm, e os que eles me tinham dado era de 60mm e alguns.. Era normal não dar.. ;-)
 
Back
Top