Esp -Tcs

Boas..

Pessoal tenho um ibiza 6l 100cv sport de 2002 e gostava de saber como posso ver se ele tem esp..



Obrigado
 
DA umas retondas e ves logo lol......
se tiveres ESP tens um botao pa ligar desligar ao pe do travao de mao
 
ve o botao a beira do travao de mao, ele diz TCS ou ESP...
mas nesse carro, so tens TCS, controlo tracção...
ate pk ESP é opcional na compra desse motor com o equipamento k traz...
 
ve o botao a beira do travao de mao, ele diz TCS ou ESP...
mas nesse carro, so tens TCS, controlo tracção...
ate pk ESP é opcional na compra desse motor com o equipamento k traz...

Boas..


Pois eu ao lado do travão de mão nao tenho botao nenhum.. E pk nao devo ter nenhuns dos 2..
Sei que abs tenho... Agora isso nao sei... tenho poucas luzes sinalizadoras, nem a que indica portas abertas tenho...

Obrigado
 
LOL, tens razão em dizeres k tem pcas luzes avisadoras!! E o meu então acho k ainda vem com menos coisas k todos os outros, é um 6l sport de 2003 e so tras tcs, n tras luz no cinzeiro, no porta luvas nem na mala...:redcard: enfim.
 
LOL, tens razão em dizeres k tem pcas luzes avisadoras!! E o meu então acho k ainda vem com menos coisas k todos os outros, é um 6l sport de 2003 e so tras tcs, n tras luz no cinzeiro, no porta luvas nem na mala...:redcard: enfim.

é verdade...
cenas rafeiras ](*,)
umas luzitas k nao faziam mossa a ninguém e davam grande geito e nao metem...na mala o meu tem, no cinzeiro e porta luvas nepias!!!
meu ja é modelo com reestyling, de junho 2007...ja tem entao uma grande mod d'órige em relação aos manos anteriores: luz na mala :rir:
TCS traz e ta la o botao, os k nao tem o botao, ou nenhum dos 2, nao trazem...se foi colocado como extra tudo bemcaso diferente ;)

nao se queixem muito pk nao é na seat k vejo as piores aberrações!!!
nos clios novos (p.ex.) o quadrante em todos os clios, menos nos sport e nos RS, é o quadrante a gasolina k marca 7mil rpm's e 220kmh...vem o mesmo em todos os modelos e motorizações, logo um diesel com esse quadrante é um escarro...conheço o problema de perto por um friend, o carro nao passa e nao dá mais k 190kmh e nem pensar em ultrapassar as 4500rpm...ta mali!!!

marcas francesas :bored: so xarutos...
portanto, ha aldrabices em todo o lado...
 
Back
Top