Escovas Limpa Vidros - Conversão Aero Wipers

ruk@ disse:
no 6L confirmo porque já tenho no meu 8) e arranjo a quem quiser por 30€ para o 6K vou confirmar mas axo k tb arranjo pelo mesmo preço

cumps
Para a escova de trás de um 6L? Quanto custa?
 
boas agora regressado de ferias digam ker ker as escovas. vou ver o ok se arranja para a de traz
abracos
 
ruk@ disse:
boas agora regressado de ferias digam ker ker as escovas. vou ver o ok se arranja para a de traz
abracos

Oi, daqui a uma semana ou duas vou estar ai pro norte, nessa altura vou querer umas pra mim.

6K de 98
 
Eu montei as escovas do Polo.

Tive que comprar braços tb e deve ter custado tudo cerca de 150€, mas tb já foi à quase 2 anos...

PS: Já agora quanto é que custam as duas escovas para o encaixe normal?
 
Eu tb montei braços e escovas do Polo tb há cerca de 2 anos.
Mas cortei a escova da direita cerca de 1,5 cm pq o Polo tem um para-brisas ligeiramente maior q o Ibiza e para o braço direito não ficar tão alto e p impedir que a escova da direita batesse no pilar A, cortei ligeiramente a escova direita. Faz-se em 5 minutos com um DREMEL.
Já agora, onde é que arranjo escovas novas bosch aerotwin sem ser na VW? São muito difíceis de arranjar.
 
Para o pessoal que mora em Lisboa e arredores aqui vai a morada onde podem comprar as escovas novas bosch aerotwin:

Davasa (Bosh Portugal)
Av. Infante D. Henrique Lote 2 3E
1800 Lisboa

Esta loja que faz parte da Bosh Portugal fica junto á Gare do Oriente ao lado do Pingo Doce e custam cerca de 35 Euros.

As escovas depois de colocadas a da direita fica a bater no pilar A sendo necessário cortar a mesma cerca de 1cm.
 
Eu acho que só cortando 1 cm é que fica bem feito.
Acredito que não bata mas para que o braço direito fique realmente em baixo na posição correcta e não seja visivel quando sentado ao volante o braço tem que descer mais e aí deverá bater no pilar A, pelo menos nos 6L.
Só cortando a escova direita 1 cm.
Ou então, cortando e encortando a fixação da escova ao braço e voltando a soldar mais abaixo para comer esse mesmo centimetro.
 
gonzo disse:
Eu acho que só cortando 1 cm é que fica bem feito.
Acredito que não bata mas para que o braço direito fique realmente em baixo na posição correcta e não seja visivel quando sentado ao volante o braço tem que descer mais e aí deverá bater no pilar A, pelo menos nos 6L.
Só cortando a escova direita 1 cm.
Ou então, cortando e encortando a fixação da escova ao braço e voltando a soldar mais abaixo para comer esse mesmo centimetro.
Estás a falar no caso de se mudar pro sistema completo do Polo, certo?
 
mas eu nao estava a falar nisso, estava a dizer as escovas bosch aerotwin de aplicação directa as braços normais. vou responder as pm's agora
 
Back
Top