Escova limpa vidros de trás

boas pessoal

se tirar a escova limpa vidros do vidro de trás posso ter problemas na inspecção?

preciso de alguem que me esclareça sff!!

cump
 
em princípio desde q nao tenha lá mesmo nada nao há problema; isto se for comercial... pois podes ter os 3 vidros opacos logo a escova nao faz la nada
 
aqui na minha zona implicaram! o gajo disse.me ke nao me ia chumbar o carro so por isso ,mas para eu ter antençao porke se for outro pode.lhe xumbar o carro uma vez que se trata de uma alteraçao as caractristicas originais do veiculo...

espero ter ajudado!

disponham...

cumpz
 
existem N carros da seat e outras marcas que não têm uma única escova atras...
eles nunca podem afirmar que a escova lá vinha... não vem referido em local algum (seja DUA ou livrete)

desde que a coisa esteja bem disfarçada.. tem mm é de ficar bem isolado..
 
existem N carros da seat e outras marcas que não têm uma única escova atras...
eles nunca podem afirmar que a escova lá vinha... não vem referido em local algum (seja DUA ou livrete)

desde que a coisa esteja bem disfarçada.. tem mm é de ficar bem isolado..

vai ficar como se nunca la tivesse estado
 
A escova não e obrigatória em nenhum carro possua ele a mesma de série ou não , logo não há como o chumbar na inspeção.
 
boas pessoal

se tirar a escova limpa vidros do vidro de trás posso ter problemas na inspecção?

preciso de alguem que me esclareça sff!!

cump

boas
é assim se a escova estiver la e obrigatorio funcionar. se n estiver n es obrigado a ter escova traseira..
tens os exemplos de BMW 318 de ha uns aninhos.. :ideia::ideia:

escova?? So arranha:redcard:

espero ter ajudado
 
Desde que tapes o buraco da escova depois de a tirares ng vai implicar com isso! Se tirares e puzers tipo uma tampa ou que é que ja n garanto nada:p o mlhr msm é tirar levar ao chapeiro pa tapar e dpois pintar!
 
Back
Top