mt relativo... mas galp talvez mas sejam kuais forem OS COMBUSTIVEIS TÃO É CAROS COMO A MER-DA!!!!!!!!!! :redcard: :redcard:
A saberes como a concorrencia...ai:clap:
Pá... trabalho num parque de combustiveis
Falo com muita gente e com muitos motoristas que por sua vez me contam os esquemas por que passam e que fazem
Enfim é como digo, só quem anda cá por dentro é que sabe e digo-te já... sei pouco
Isto de combustivéis é um negócio muito escuro ( e não é por ser um derivado do crude)
Como sabes, mas ao comum dos utilizadores passa ao lado, a variação de preço de 0.01€ numa carga é muita dinheiro logo faz-se tudo e mais alguma coisa para carregar nos dias anteriores ás subidas ( vá-se lá saber como é que eles sabem que no dia tal o produto vai subir) e não carregar quando o produto vai descer... ( vá-se lá saber como é que eles sabem)
Pá... trabalho num parque de combustiveis
Falo com muita gente e com muitos motoristas que por sua vez me contam os esquemas por que passam e que fazem
Enfim é como digo, só quem anda cá por dentro é que sabe e digo-te já... sei pouco
Isto de combustivéis é um negócio muito escuro ( e não é por ser um derivado do crude)
Como sabes, mas ao comum dos utilizadores passa ao lado, a variação de preço de 0.01€ numa carga é muita dinheiro logo faz-se tudo e mais alguma coisa para carregar nos dias anteriores ás subidas ( vá-se lá saber como é que eles sabem que no dia tal o produto vai subir) e não carregar quando o produto vai descer... ( vá-se lá saber como é que eles sabem)
Não vás por aí...
Imagina que vais lá meter e o teu carro dá o pifo... Ninguém quer publicidade dessa. O combustivél é normal, pode não ser do melhor mas o carro não vai dar o pifo por aí. Simplesmente tem margens de lucro mais baixas.
Preferem vende mais produto com uma margem mais pequena.
Acabam por fazem o mesmo ou mais dinheiro que os Postos "Grandes".
Sim... mas tu tb...
Vamos deixar esses assuntos po alto que é melhor![]()
Humn...Mandaste uma amostra para a engenharia quimica analizar o produto Hoggy? Ou andas a ler relatórios de qualidade?
Estou a reinar!!!
Tens PM