No Jumbo / ELeclerc / Intermarche são -12 centimos por litro![]()
Eu sei disso. Mas pra mim é so bp ou shell. 8)
No Jumbo / ELeclerc / Intermarche são -12 centimos por litro![]()
JUMBO AO PODER ECLERC AO PODERRR!!! ABAIXO OS CHULOS!!!!! Enquanto for assim os preços lastimáveis que vejo nessas grandes superfícies da-me gosto ficar na fila e meter uns bons litros de gasóleo que não seja a senhores chulos que dizem que nao podem abaixar mais do que já abaixaram. Enfim o problema disto tudo é nosso em encher os bolsos desses senhores e eles não estarem nem ai para os clientes.
JUMBO AO PODER ECLERC AO PODERRR!!! ABAIXO OS CHULOS!!!!! Enquanto for assim os preços lastimáveis que vejo nessas grandes superfícies da-me gosto ficar na fila e meter uns bons litros de gasóleo que não seja a senhores chulos que dizem que nao podem abaixar mais do que já abaixaram. Enfim o problema disto tudo é nosso em encher os bolsos desses senhores e eles não estarem nem ai para os clientes.
Poupo quase 20€ com os talões de compras, aqui no leclerc da bobadela, por cada 80Litros de combustivel para o meu charuto e o manco cá de casa =D> vão sempre os dois juntinhos meter gasoleo ;-)
20€ é muito :lol:
cumps
Já experimentei das 3 marcas mais conhecidas e o meu voto vai para Repsol Diesel e+10![]()
concordo contigo que 20€ ja e dinheiro, mas tens q ver a longo prazo, mais vale meteres um bom gasoleo e as vezes variando com aditivos de forma a nao teres problemas com injectores, etc. Porque hoje podes poupar 20€ mas no futuro podes ter problemas com o carro que acabam por te sair mais caro.;-)
Cumps
Já meto gasóleo dos supermercados(intermarche, eleclerc, jumbo) há vários anos... problemas de injectores? lol... quem é que te conta essas histórias? Até agora nunca tive problemas. E se os tiver, não os vou associar aos combustiveis dos super-mercados.
Durante todos estes anos, quanto é que eu já poupei? 200€? 500€? Mais?
cumps
ya claro q sim ne, alguma diferença tem de haver é obvio ... ponho sempre gasoleo da total, uma vez fui fazer uma padeirinha e disseram-me para por bp ultimate e o meu cansado subiu a mais 15km´s do q o normal ... é claro q é notorio e só dá saude ao motor mas n é por isso q vou deixar de abastecer na totalaté ao dia .....