Esclarecimento sobre Fecho de Projeto e Facebook

Esta semana que passou diversas fotos do meu carro foram usadas em anuncios de vendas e não tenho outra alternativa se não tomar certas atitudes. Os projetos aqui no forum foram encerrados e a minha pagina no facebook simplesmente encerrada. Sei que muitas pessoas comentaram e ficaram incomodadas a pensar que as tinha eliminado do meu face. O face simplesmente deixa de funcionar, e todos os que la estavam sabem como me contactar. O meu numero de telefone sempre foi publico e o meu e-mail.
O facebook da minha loja ira continuar ativo e tera sempre associado um perfil mas sem qualquer atividade.
www.facebook.com/inforluso
Lá neste endereço tem os meus contactos e endereço da loja onde serão sempre bem recebidos como muitos de vós já la foram.
Podem me contactar por msg na pagina da InforLuso no facebook, por tlm, por viber, por whatsapp, por skype, por pm aqui.

Desde já obrigado

José Fernandes
 
Oh que situaçao, nao tinha reparado nisso!
Bah que *****!
eu ando bem pior e se fores ao meu facebook esta la tudo!
Ora para o que eu devia estar preparada!
Toma atitude.
Nao deixes que te deitem em baixo.
Para cima é que é!
Se eu fosse levar a peito o que me andam a fazer, ja tinha pelo menos 4 pessoas a prestar declaracoes na gnr.
Mas como deixo passar, e normalmente nao parto para a violencia, deixo me tar no meu canto e ignoro!
 
Quem é meu amigo tem me ligado e falado e entenderam a situação. Agora para mim é andar discreto. E não vale a pena ficarem ofendidos por eu não ter face. Basta me ligarem que falamos, porque existe vida alem do face. Agora se tem o meu número e nem uma sms...

Sent from my RM-885_eu_euro2_318 using Tapatalk
 
Mete-me confusão certas pessoas meterem tudo e mais alguma coisa no Facebook ( hoje comi isto,hoje vou ali, daqui a pouco vou cagar) enfim.
Não tou a falar de ti NewBorn mas a nivel geral...mas é pelo que contas que carros meus na NET zero e informações minhas é o mínimo,nunca sabemos quem poderá aceder a elas e fazer mil e uma coisa.
 
O facebook é o pior virus de todo o sempre... Mal usado, da nisto. Só o português mesmo para dar fé de tudo. Uso-o mais por causa da minha loja, e dos meus amigos... Mas da minha vida privada? Nem pensar
 
Facebook agora só mesmo por causa da minha loja. De resto sabem como falar comigo quem realmente se interessa.
 
O facebook é o pior virus de todo o sempre... Mal usado, da nisto. Só o português mesmo para dar fé de tudo. Uso-o mais por causa da minha loja, e dos meus amigos... Mas da minha vida privada? Nem pensar

X2.. E tudo o que la metem, por direito já não e vosso..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Mas é triste as fotos que tinha aqui no fórum e não no face terem sido usadas para outros fins. Assim se vê a mentalidade de alguns que aqui andam. A inveja é mesmo uma cena...
 
Mete-me confusão certas pessoas meterem tudo e mais alguma coisa no Facebook ( hoje comi isto,hoje vou ali, daqui a pouco vou cagar) enfim.
Não tou a falar de ti NewBorn mas a nivel geral...mas é pelo que contas que carros meus na NET zero e informações minhas é o mínimo,nunca sabemos quem poderá aceder a elas e fazer mil e uma coisa.

So tenho pena de nao poder apagar mesmo tudo definitivamente..
 
Apesar de ter fotos sei bem que não é muito recomendado, já apaguei algumas e vou apagar o resto sem duvida.
 
Fake. Já me ligaram e já disse que se o quiserem estão à vontade. Quem ligou vai na volta foi quem colocou o anuncio.
 
Fake. Já me ligaram e já disse que se o quiserem estão à vontade. Quem ligou vai na volta foi quem colocou o anuncio.

Fdx há gente que não tem muito com que se ocupar. Só perguntei pq estava a estranhar estares a vender um carro tão novo e tão bacano, fui à procura do teu project e dei com este tópico...

Get a Life...
 
Se soubesses a quantidade de anúncios / faces / até perfis da PlayStation em que meteram fotos da XF ao longo destes anos.

A melhor coisa que fazes é como fiz, caga no assunto.

Abraço
 
Back
Top