Farokinha 10 Mar 2006 #21 [FCS]alfamax disse: Na minha humilde opinião, isso dos bancos é só uma questão de ver "gráficos" e corrigir certos picos de potência... os cv's vêem-se é na estrada! Clique para expandir... estou totalmente de acordo ;-)
[FCS]alfamax disse: Na minha humilde opinião, isso dos bancos é só uma questão de ver "gráficos" e corrigir certos picos de potência... os cv's vêem-se é na estrada! Clique para expandir... estou totalmente de acordo ;-)
Farokinha 10 Mar 2006 #22 XTC disse: boas, compreendo a tua duvida mas apenas me referi aos ibizas 130 medidos em maha. podes perguntar ao miguel patrocinio isso mesmo. dois exemplos. PSM - stock 117cv Ruca - stock 119cv pergunta-lhe q ele confirma-te Clique para expandir... e binário? já vi um gráfico dum 130 medido no maha da Ap em que debitou 121cv e 272Nm :roll: :roll: de origem claro.. menos 10cvs do que o anunciados pela marca.. binário? é melhor nem falar.... depois os bancos não roubam cavalos e binário :roll: :roll:
XTC disse: boas, compreendo a tua duvida mas apenas me referi aos ibizas 130 medidos em maha. podes perguntar ao miguel patrocinio isso mesmo. dois exemplos. PSM - stock 117cv Ruca - stock 119cv pergunta-lhe q ele confirma-te Clique para expandir... e binário? já vi um gráfico dum 130 medido no maha da Ap em que debitou 121cv e 272Nm :roll: :roll: de origem claro.. menos 10cvs do que o anunciados pela marca.. binário? é melhor nem falar.... depois os bancos não roubam cavalos e binário :roll: :roll:
StepOnIt 11 Mar 2006 #23 GT_Bruno_TDI disse: garanto-te que estás errado. Clique para expandir... Errado? Mas afinal o FAROKINHA é um gajo...?!?!?!? lol Achava mesmo que era uma "senhora"... Por causa da foto hehehehehe
GT_Bruno_TDI disse: garanto-te que estás errado. Clique para expandir... Errado? Mas afinal o FAROKINHA é um gajo...?!?!?!? lol Achava mesmo que era uma "senhora"... Por causa da foto hehehehehe
Farokinha 11 Mar 2006 #24 StepOnIt disse: Errado? Mas afinal o FAROKINHA é um gajo...?!?!?!? lol Achava mesmo que era uma "senhora"... Por causa da foto hehehehehe Clique para expandir... :roll: :roll: se tivesses visto o meu projecto não terias essa dúvida.... foi a minha namorada que me ofereceu o xokes do cupra.. ela e o carro são os meus dois amores..daí a foto...
StepOnIt disse: Errado? Mas afinal o FAROKINHA é um gajo...?!?!?!? lol Achava mesmo que era uma "senhora"... Por causa da foto hehehehehe Clique para expandir... :roll: :roll: se tivesses visto o meu projecto não terias essa dúvida.... foi a minha namorada que me ofereceu o xokes do cupra.. ela e o carro são os meus dois amores..daí a foto...
K Krubs 11 Mar 2006 #25 Ja disse e volto a dizer. O fórum não é para lavagem de roupa suja. Resolva as cenas por pm´s.