escatel da cambota

os 1000€ que falei é tirando a cambota fora e fazer um escatel duplo para não acontecer de novo. mão de obra para desarmar o motor todo + segmentos, capas de biela e de cambota, kit completo de juntas, junta de cabeça e pernos, termostato e válvula de temperatura e mais umas coisitas ficam-me pelos 1000€ que disse.

escatelar a cambota ainda montada só conheço uma casa nas caldas da rainha. aqui perto de Setúbal não conheço nenhuma, e essa casa leva 150€.
 
boas,neste momento estou km o mesmo problema aki descrito,depois de ter metido o carro 2 vezes a ponto descomandava-se sozinho,tive k recorrer a voces,pois tenho o carro ha bem pouko tempo e nao conheço ainda os segredos do mesmo...

uma pergunta??

o carreto e o parafuso vende-se na concorrencia ou é melhor levar de origem mesmo sendo mais caro??

ja agora se alguem me pode dizer o preço mais ou menos...??

cumprimentos
 
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