Escapes Escorpião.

Boas malta,

Uma perguntinha para a malta do Norte, (quer-se dizer é pra quem conheçer a casa e puder dar bom feedback), alguém sabe dizer alguma coisa sobre a Escapes Escorpião?!

Tipo vi uma promo deles acerca de coletores de escape, ora como eu ando com ideias de mexer na minha linha, e se eles levassem o preço em conta desde os colectores até linha+panela final, e se o serviço fosse porreiro até que dava um pulinho ai a vila do conde numa boa.

Alguém sabe dizer se este pessoal é porreiro?


Ps.Não tou á espera de bom e barato. ;)
 
Há melhor, e ha pior. Tudo depende do quanto podes gastar. Mas é como tu dizes, nao tás a espera de bom e barato.
 
Segundo vi num anúncio deles eles fazem colectores apartir de 175€ ,ora eu sempre tive a ideia que um colector era caro logo por 175€ gostaria mesmo de ter feedback sobre a casa para saber se o trabalho é de qualidade ou não.

O site deles é uma treta do caraças. (no sentido de mais de metade dos links não bulirem)
 
Aquilo k te posso dizer é k pus la uma panela tipo moto e retirei o catalisador por 140€ e o serviço ficou muito bom mesmo...
Fui por indicaçao de um colega k tb ficou satisfeito com o trabalho...
As instalaçoes nao sao as melhores e torci o nariz quando as vi pela primeira vez mas depois de os ver a trabalhar fiquei impressionado com a perfeiçao com k o dono faz as coisas...
Ja nao digo o mesmo de um funcionario k la trabalha...
Um tipo com oculos k faz tudo a pancada...
No meu carro ele nao mexe...
Isto é o k posso dizer te
Abraço
 
escorpiao

pelo que ouvi ate agora o homem trabalha bem, mas é uma questao de vires ate ca ver. moro perto da oficina dele.
 
conheço duas pessoas q puseram la dois swifts GTI's a mexer nas linhas de escape e gostaram do trabalho!

se eh barato ou nao, posso tentar saber.
cumps
 
Tive a oportunidade de conhecer os donos dessa casa no Autódromo do Estoril, e á primeira vista, a impressão de que fiquei é que faziam um bom trabalho, eram simpáticos, mas não era barato.

Se trabalham bem com colectores para diesel, não sei. Se os ganhos são significativos, muito menos.
 
PEPSI disse:
Tive a oportunidade de conhecer os donos dessa casa no Autódromo do Estoril, e á primeira vista, a impressão de que fiquei é que faziam um bom trabalho, eram simpáticos, mas não era barato.

Se trabalham bem com colectores para diesel, não sei. Se os ganhos são significativos, muito menos.

O meu carro é a gasolina PEPSI, mas obrigado á mesma.:)
 
Killerace disse:
O meu carro é a gasolina PEPSI, mas obrigado á mesma.:)

Só tenho a dizer isto do trabalho deles 5*, para mim na relação qualidade/preço não arranjas melhor, visto que trabalham mt mt bem, são sinceros, e dão-t opiniões (acredita que nao sao opinioes de vendedor) e sugestões. Tenta falar com eles por telefone e expor-lhes a situação, e logo ves o q eles dizem.

Já agora deixo t aqui o contacto deles 252646378

Espero ter ajudado
 
Back
Top