escape para ruido geitoso.. :D

Boas,

a minha recente aquisição do aço foi uma maquina a gasolina, venho para isso pedir ajuda na escolha do escape.

A meu ver os carros a gasolina têm que fazer um barulho jeitoso. Qual o escape (panela+escape) que recomendo de modo a ter um barulho daqueles agradaveis de ouvir mas que nao me traga problemas na IPO?

Aguardo ajudas. :D
 
Boas amigo,

o carro que estamos a falar é um civic de 97.. xD o carro está mesmo a pedir um escape para fazer um barulho engraçado. alem do que tenho mesmo que trocar aquela micro ponteira de origem. :D
 
barulho nao vai faltar mas o rapaz poderia dizer qual o carro em questao para se puder dar umas opinioes sobre o q ha de fazer para por o carro mais espertinho...barulho nao e sinonimo de andamento...

Exacto concordo, na minha opinião para uso diário era linha completa supersprint pk quando se anda nas calmas é bastante silencioso e quando se puxa é brutal e fica logo com outro andamento
 
Exacto concordo, na minha opinião para uso diário era linha completa supersprint pk quando se anda nas calmas é bastante silencioso e quando se puxa é brutal e fica logo com outro andamento

nao e assim tao linear pois num carro atmosferico nao e so uma linha q vai fazer o andamento melhorar por muito boa q ela seja a performance muda muito pouco...Supersprint e boa mas sou apologista de um Honda levar material Japones....

O carro é um honda civic 1.4 IS de 90cv ek9.. :D

nesse carro da para fazer algumas coisas mas se queres mesmo por isso a partir vende esse motor e opta por um B16 no minimo 160cv, ou entao B18 do Integra ou um K20 do CTR...
 
nao e assim tao linear pois num carro atmosferico nao e so uma linha q vai fazer o andamento melhorar por muito boa q ela seja a performance muda muito pouco...Supersprint e boa mas sou apologista de um Honda levar material Japones....



nesse carro da para fazer algumas coisas mas se queres mesmo por isso a partir vende esse motor e opta por um B16 no minimo 160cv, ou entao B18 do Integra ou um K20 do CTR...

Boas amigo,

obrigado pelas sugestões. :D este carro foi comprado para fazer casa trabalho todos os dias. Logo nao quero estar a gastar muito nele. Pretendo so o escape, porque o motor merece e tambem porque aquele micro escape na traseira fica esteticamente mal. :S

Que recomendas em termos de escape.? nao pertendo alterar a performance obrigatoriamente. Ja me satisfazia com um barulho diferente. :D

Abraço
 
Se e para consumos n mexas nele mete so uma ponteira no final se n gostas da de origem.... ja muda o look e fica =.... a consumir pouco....
 
nao e assim tao linear pois num carro atmosferico nao e so uma linha q vai fazer o andamento melhorar por muito boa q ela seja a performance muda muito pouco...Supersprint e boa mas sou apologista de um Honda levar material Japones....



nesse carro da para fazer algumas coisas mas se queres mesmo por isso a partir vende esse motor e opta por um B16 no minimo 160cv, ou entao B18 do Integra ou um K20 do CTR...

O meu tio tem um eg9 vti com uns toques e linha completa supersprint e o carro dps de montar a linha parcia outro!
Mas concordo ctg material nipónico é outra louça

Abraço
 
Boas amigo,

obrigado pelas sugestões. :D este carro foi comprado para fazer casa trabalho todos os dias. Logo nao quero estar a gastar muito nele. Pretendo so o escape, porque o motor merece e tambem porque aquele micro escape na traseira fica esteticamente mal. :S

Que recomendas em termos de escape.? nao pertendo alterar a performance obrigatoriamente. Ja me satisfazia com um barulho diferente. :D

Abraço

Ja disse em cima replica da Spoon N1 anda na casa dos 150€ ou entao vai a uma loja dessas do tuning e nao faltam sao panelas barulhentas...
 
tipo algo do genero:

[video=youtube;J4ZrPj9qgM8]http://www.youtube.com/watch?v=J4ZrPj9qgM8&feature=related[/video]
 
boas, tens um user aqui do forum que está a vender um escape de rendimento bem baratinho, e para o que tu queres serve perfeitamente.
 
Back
Top