Erros 6k

Ora boas pessoal.

O meu 6k GtTdi (Afn 110cv) apresentou-me 2 erros no VAG.com

foram os seguintes: 00519 // 00539

o 00519 (pressão no colector) suponho k seja a N75, pois o carro quando vou em "carga" em 4a ou 5a..... por vezes puffff... safe mod! 8) já li por aí algures um topico dum user k teve este mesmo stress e era a N75.... já encomendei uma, vamos ver se resolve!

Agora o 00539 diz respeito ao sensor da temperatura do gasoleo.... k suponho k neste carro está na Bomba injectora.... ora este erro pode ter sido causado por ar nas tubagens ou algo assim ou será mesmo o sensor fanado? (como ver?)

Cumps.
Apaguei os erros e o 00539 ainda não me voltou a aparecer....daí tar a perguntar se
 
Ora boas pessoal.

O meu 6k GtTdi (Afn 110cv) apresentou-me 2 erros no VAG.com

foram os seguintes: 00519 // 00539

o 00519 (pressão no colector) suponho k seja a N75, pois o carro quando vou em "carga" em 4a ou 5a..... por vezes puffff... safe mod! 8) já li por aí algures um topico dum user k teve este mesmo stress e era a N75.... já encomendei uma, vamos ver se resolve!

Agora o 00539 diz respeito ao sensor da temperatura do gasoleo.... k suponho k neste carro está na Bomba injectora.... ora este erro pode ter sido causado por ar nas tubagens ou algo assim ou será mesmo o sensor fanado? (como ver?)

Cumps.
Apaguei os erros e o 00539 ainda não me voltou a aparecer....daí tar a perguntar se


Boas!

Isso é simples de mudar.!!




Esse sensor ainda deve custar prai uns 20euros.., mas não tenho a certeza!

P.s. Desculpa as imagens terem legendas em inglês, mas retirei-as da net!

Abraço
 
O meu colega da casa de peças tá me a dizer k essa referencia no etka diz k é o "Sensor da temperatura do liquido de refrigeração" :roll:
 
Só uma coisinha... testei os tubos todos de Vacuo e tá tudo operacional, portanto o facto de me dar o erro 00519 (pressão no colector) só poderá ter a ver com a N75 correcto? Isto pk já tenho a N75 nova, mas gostava de saber antes se existirá outra opção sem ser a N75?? ...

Outra coisa, não vendem o sensor da temperatura do gasoleo na Seat :/ Ainda nao fui a Vw, tenho que lá ir.....
 
Só uma coisinha... testei os tubos todos de Vacuo e tá tudo operacional, portanto o facto de me dar o erro 00519 (pressão no colector) só poderá ter a ver com a N75 correcto? Isto pk já tenho a N75 nova, mas gostava de saber antes se existirá outra opção sem ser a N75?? ...

Outra coisa, não vendem o sensor da temperatura do gasoleo na Seat :/ Ainda nao fui a Vw, tenho que lá ir.....

Boas! o teu carro está original?!

Andou com box?!

Não me parece que o desvio de pressão seja causado pelo mau funcionamento da N75.., mas se já a tens, experimenta!

abraço
 
Boas! o teu carro está original?!

Andou com box?!

Não me parece que o desvio de pressão seja causado pelo mau funcionamento da N75.., mas se já a tens, experimenta!

abraço

Comprei já c/ repro (~135cv) Tem EGR off electr/mecanicamente, Filtro K&N de caixa, de resto full stock! Pressão da turbina penso k ande pelos 1.2Bar! (Tenho k montar manometro p/ ter certezas).
Daí não ter bem a certeza se já teve box ou assim... Mas segundo sei, apenas teve varios software's.... Sendo este o mais "forte"...

Abraço
 
E lembrei-me agora! Ele antes já entrava em Safe mod, mas não tantas vezes, começou a entrar mais vezes desde que lhe foi alterado o IQ (hammer mod), daí eu tar a pensar k será mesmo da N75, pois ao fazer esta mod, acho k a pressão aumenta ligeiramente ou estou enganado? :roll:
 
Back
Top