Erro VAG-COM

Boas pessoal..

vou contar-vos a historia :)

A semana passada estava tudo bem fiz testes com o VAG-COM e não tinha nenhum codigo de erro..
Entretanto meti a PSI (Power-Box) e tudo porreiro, puxa maravilhosamente bem e faz mais uns fumos e tal :) ainda não tinha puxado a serio por ele, alias puxado por ele no que diz respeito a velocidade de ponta, mas hoje quando vinha ali numa recta na AE aqui da zona :) chegou aos 220km bastante rapido ate, mas passado um tempo parecia que tinha a MAF F***, sabem qual é a sensação certo?! pedal pedal, mas turbo que é bom ta quieto.. entretanto cheguei a casa passei o carro no VAG-COM e deu o seguinte erro:

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 028 906 021 EK
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC G01SG 1438
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 00012
1 Fault Found:
00575 - Intake Manifold Pressure
17-00 - Control Difference


Entretanto desliguei, liguei novamente o carro fui experimentar e ja ta tudo fine novamente.. presumo que seja o carro que entra em safe, pelo que ja li no forum, mas gostava de saber mais sobre essa situação do SAFE e como contornar este problema..
O carro esta a fazer de pressao 1/1.3 e de pico 1.5/1.6.. presumo que na aceleração que fiz na recta deva ter andado perto do 1.5 durante algum tempo..

Se puderem ajudar agradecia.. CUMPs
 
Boas amigo

O erro 00575 é:

Versão em inglês :)

00575 - Intake Manifold Pressure: Control Difference

Possible Symptoms
Reduced Power

Possible Causes
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Hoses incorrect connected, disconnected, blocked or leaking

Possible Solutions
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check Hoses

Versão Portuga :D

Localização da avaria: Pressão do colector de admissão

Causa Provável: Fuga/Obstrução na admissão, sensor de medição de fluxo de ar, sensor de pressão absoluta do colector, valvula reguladora/actuador da válvula de descarga do turbocompressor, tubos fléxiveis trocados/desligados, cablagem

Espero ter ajudado :)

Abraço
 
Boas amigo

O erro 00575 é:

Versão em inglês :)

00575 - Intake Manifold Pressure: Control Difference

Possible Symptoms
Reduced Power

Possible Causes
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Hoses incorrect connected, disconnected, blocked or leaking

Possible Solutions
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check Hoses

Versão Portuga :D

Localização da avaria: Pressão do colector de admissão

Causa Provável: Fuga/Obstrução na admissão, sensor de medição de fluxo de ar, sensor de pressão absoluta do colector, valvula reguladora/actuador da válvula de descarga do turbocompressor, tubos fléxiveis trocados/desligados, cablagem

Espero ter ajudado :)

Abraço

Muito bem explicado sem duvida.. OBg..

Entretanto ja resolvi o problema a questão foi que como a PB da PSi é potente :clap: o carro com o material que tinha entrava em SAFE por causa da pressão que passava a debitar o turbo.. neste caso ja foi resolvido porque ja ta ali a REPRO :ideia:
 
Back
Top