Erro em TDI 110CV ASV

Boas, hoje um colega meu disse que o carro dele deixou de puxar de repente ou seja SAFE liguei o VAG-COM e o erro apresnetado foi.

Address 01: Engine Labels: Redir Fail!
Part No: 038 906 012 BB
Component: 1,9l R4 EDC 0400SG 2809
Coding: 00002
Shop #: WSC 06435

1 Fault Found:
17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A

O que poderá ser a razão para acontecer isto?
O carro em questão é um A3 1.9TDI 110CV ASV.

Abraço
 
Boas, hoje um colega meu disse que o carro dele deixou de puxar de repente ou seja SAFE liguei o VAG-COM e o erro apresnetado foi.

Address 01: Engine Labels: Redir Fail!
Part No: 038 906 012 BB
Component: 1,9l R4 EDC 0400SG 2809
Coding: 00002
Shop #: WSC 06435

1 Fault Found:
17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A

O que poderá ser a razão para acontecer isto?
O carro em questão é um A3 1.9TDI 110CV ASV.

Abraço

Boas!
Teoricamente é Excesso de pressão..!!

Abraço
 
E o que poderá causar excesso de pressão? Será Geo presa? Cat congestionado? Ou o senssor MAP nas couves e faz leituras erradas?

Digo isto tendo em conta que a N75 é nova.

Abraço
 
Eu tenho um 6k2 110cv tambem com o mesmo problema.
Disseram-me que pode ser carvão na admissão, carvão no CAT, na EGR ou até mesmo carvão na geometria.

se souberem algo em concreto vão dando noticias :?
 
Boas, já me aconteceu o mesmo e era carvão no turbo > geometria presa... mandei limpar tudo, inclusivé egr e ficou mais que novo :)

Boa sorte com a resolução
 
E o que poderá causar excesso de pressão? Será Geo presa? Cat congestionado? Ou o senssor MAP nas couves e faz leituras erradas?

Digo isto tendo em conta que a N75 é nova.

Abraço

É fazer todos os testes e descobrir qual o problema..! não vale a pena estar aqui atirar tiros para o ar!

abraço
 
Back
Top