FRBooster 28 Fev 2010 #1 Ao ler os dados da centralina aquilo da-me um erro ( Inicio leitura datos...errore SK1) Errore seed key Isto com galletto 1265. Será do que? :s Last edited: 28 Fev 2010
Ao ler os dados da centralina aquilo da-me um erro ( Inicio leitura datos...errore SK1) Errore seed key Isto com galletto 1265. Será do que? :s
FRBooster 28 Fev 2010 #3 TdiSportR disse: EDC15P. Tens isso seleccionado? Clique para expandir... eu ao selecionar isso nao me aparece la o ibiza :s
TdiSportR disse: EDC15P. Tens isso seleccionado? Clique para expandir... eu ao selecionar isso nao me aparece la o ibiza :s
TdiSportR 28 Fev 2010 #4 É possível. Isso até o les como sendo Audi ou VW eheheh! Vai ao Audi e selecciona EDC15P e tens lá modelo 130 certamente.
É possível. Isso até o les como sendo Audi ou VW eheheh! Vai ao Audi e selecciona EDC15P e tens lá modelo 130 certamente.
TdiSportR 28 Fev 2010 #7 Sem stress. Faz a segunda que já dá. É normal nesses cabitos piratas. Faz de novo read.
FRBooster 28 Fev 2010 #10 FRBooster disse: nada..:s ja to a streessar com isto Clique para expandir... anda com repro
FRBooster 28 Fev 2010 #11 opaaa ja esta fiz o que estavas a dizer tdisportR mas reiniciava o galletto outra vez..desta vez desliguei so igniçao e cliquei ok sem desligar o programa e ja tá Obrigado
opaaa ja esta fiz o que estavas a dizer tdisportR mas reiniciava o galletto outra vez..desta vez desliguei so igniçao e cliquei ok sem desligar o programa e ja tá Obrigado
FRBooster 28 Fev 2010 #12 TdiSportR disse: Sem stress. Faz a segunda que já dá. É normal nesses cabitos piratas. Faz de novo read. Clique para expandir... tens pm
TdiSportR disse: Sem stress. Faz a segunda que já dá. É normal nesses cabitos piratas. Faz de novo read. Clique para expandir... tens pm