ERRO 17911 no VAG COM que sensor ?!?

ERRO 17911 - Load Signal from Alternator Term. DF: Implausible
P1503 - 35-10 - - - Intermittent


Pessoal apos umas Mexidas no Carro para trocar a embraigem aconteceu este prob. Alguem me pode esplicar que sensor é este??

é que apos uns min de condução acende sempre a luz do ESP e fica por si Desactivado... ??

Please Help que ja começo a ficar em doido.

Cumps, André
 
Last edited:
ERRO 17911 - Load Signal from Alternator Term. DF: Implausible
P1503 - 35-10 - - - Intermittent


Pessoal apos umas Mexidas no Carro para trocar a embraigem aconteceu este prob. Alguem me pode esplicar que sensor é este??

é que apos uns min de condução acende sempre a luz do ESP e fica por si Desactivado... ??

Please Help que ja começo a ficar em doido.

Cumps, André

Qual é o carro amigo?
 
Deduzindo que o teu carro é um Ibiza 6L TDI130, o erro 17911 segundo o autodata está relacionado com a cablagem do alternador, por isso verifica a mesma assim que puderes pois é provavel que tenhas um fio partido.

Espero ter ajudado

Abraço
B@lta
 
Deduzindo que o teu carro é um Ibiza 6L TDI130, o erro 17911 segundo o autodata está relacionado com a cablagem do alternador, por isso verifica a mesma assim que puderes pois é provavel que tenhas um fio partido.

Espero ter ajudado

Abraço
B@lta

Tenho o CUPRA R TDI que é mesmo do genero. o erro surgio depois do mecanico mudar a embraiagem portanto so pode ser um fio partido.
 
RESOLVIDO!

Confirma-se que era a mm Ficha que esta cabos partidos:

brokenconnector.jpg


:)
 
RESOLVIDO!

Confirma-se que era a mm Ficha que esta cabos partidos:

brokenconnector.jpg


:)

Pessoal uma Ajudinha Preciso de pedir na Seat esta fichinha pk desapaeceu, so que nem na SEAT nem na VW se me conseguem identificar a peça e ainda nao consegui pedir a ficha sera que alguem me podia ajudar com o VAG PART NUMBER para ver se consigo pedir a dita ficha.

Cumps a Todos [ ]
 
Boas.

Eu não sei, mas na minha modesta opinião ia a sucata buscar o chicote completo e ai já tinhas a ficha!!lolol....

Abraços
PM
 
Back
Top