StOcK666 24 Jan 2013 #1 Ele anda aí. [video=youtube;wc8j6-58aZU]http://www.youtube.com/watch?v=wc8j6-58aZU&list=UUn_P0OtCenSeP9ezGY4e-FA&index=2[/video] [video=youtube;75Y8O_nMbdg]http://www.youtube.com/watch?v=75Y8O_nMbdg&list=UUn_P0OtCenSeP9ezGY4e-FA&index=1[/video]
Ele anda aí. [video=youtube;wc8j6-58aZU]http://www.youtube.com/watch?v=wc8j6-58aZU&list=UUn_P0OtCenSeP9ezGY4e-FA&index=2[/video] [video=youtube;75Y8O_nMbdg]http://www.youtube.com/watch?v=75Y8O_nMbdg&list=UUn_P0OtCenSeP9ezGY4e-FA&index=1[/video]
Mauro89 24 Jan 2013 #5 Ferrari dos pobres Quando tinha praí 12 anos andei com um colega num Fiat Uno Turbie e olhem que aquilo tinha um disparo do caraças, não esquecendo que aquilo pesava 600 kilos XD
Ferrari dos pobres Quando tinha praí 12 anos andei com um colega num Fiat Uno Turbie e olhem que aquilo tinha um disparo do caraças, não esquecendo que aquilo pesava 600 kilos XD
C CoolXoc 24 Jan 2013 #6 rangel disse: fodase que tolos com a estrada assim e numa caixa de fosforos Clique para expandir... entao mas assim é k ta memo bom pa mandar rajadas...
rangel disse: fodase que tolos com a estrada assim e numa caixa de fosforos Clique para expandir... entao mas assim é k ta memo bom pa mandar rajadas...
R RodrigoVag 24 Jan 2013 #7 rangel disse: fodase que tolos com a estrada assim e numa caixa de fosforos Clique para expandir... Tinha reparado no mesmo LOOOL
rangel disse: fodase que tolos com a estrada assim e numa caixa de fosforos Clique para expandir... Tinha reparado no mesmo LOOOL
R rtbs 24 Jan 2013 #8 grande maluco ele adora puxar com o piso molhado. uma vez "meteu-se comigo" e estava assim o tempo ou ainda pior. do aço esse Turbo ie
grande maluco ele adora puxar com o piso molhado. uma vez "meteu-se comigo" e estava assim o tempo ou ainda pior. do aço esse Turbo ie
StOcK666 24 Jan 2013 #10 Eu que o diga o meu irmão tem um TIE preparado pelo Chinês "TDV Garagem" e aquilo está do demo :twisted:
Eu que o diga o meu irmão tem um TIE preparado pelo Chinês "TDV Garagem" e aquilo está do demo :twisted:
André_A3 ZF 25 Jan 2013 #12 mt s falou desse " ferrari" tem uns bns videos dle na net nunca o vi ao vivo :|
R rtbs 25 Jan 2013 #16 Joel_T40 disse: Também nunca vi o bicho, mas pelos videos tá muito forte Clique para expandir... ele chegou a parar muitas vezes nas bombas onde costumas ir à sexta-feira ;-) mas esteve uns tempos parado e nunca mais lá foi.
Joel_T40 disse: Também nunca vi o bicho, mas pelos videos tá muito forte Clique para expandir... ele chegou a parar muitas vezes nas bombas onde costumas ir à sexta-feira ;-) mas esteve uns tempos parado e nunca mais lá foi.
f4b10__ 25 Jan 2013 #17 rtbs disse: ele chegou a parar muitas vezes nas bombas onde costumas ir à sexta-feira ;-) mas esteve uns tempos parado e nunca mais lá foi. Clique para expandir... Ainda no sábado lá passou a espalhar o terror. Um amigo meu até deu um salto quando o ouviu a mandar petardos.
rtbs disse: ele chegou a parar muitas vezes nas bombas onde costumas ir à sexta-feira ;-) mas esteve uns tempos parado e nunca mais lá foi. Clique para expandir... Ainda no sábado lá passou a espalhar o terror. Um amigo meu até deu um salto quando o ouviu a mandar petardos.
Joel_T40 25 Jan 2013 #19 rtbs disse: ele chegou a parar muitas vezes nas bombas onde costumas ir à sexta-feira ;-) mas esteve uns tempos parado e nunca mais lá foi. Clique para expandir... Paro lá à pouco tempo.
rtbs disse: ele chegou a parar muitas vezes nas bombas onde costumas ir à sexta-feira ;-) mas esteve uns tempos parado e nunca mais lá foi. Clique para expandir... Paro lá à pouco tempo.
R rtbs 25 Jan 2013 #20 f4b10__ disse: Ainda no sábado lá passou a espalhar o terror. Um amigo meu até deu um salto quando o ouviu a mandar petardos. Clique para expandir... então quer dizer que ele já está de volta :twisted: a última vez que o vi, foi quando ele andou a puxar com o Focus RS. já lá vai um tempinho.
f4b10__ disse: Ainda no sábado lá passou a espalhar o terror. Um amigo meu até deu um salto quando o ouviu a mandar petardos. Clique para expandir... então quer dizer que ele já está de volta :twisted: a última vez que o vi, foi quando ele andou a puxar com o Focus RS. já lá vai um tempinho.