JOEFILLE 15 Mar 2011 #21 :rir::rir::rir::rir::rir::rir:Muito me ri !!! Será assim que se acaba com o buling hehehehehhe
jcalmeida 16 Mar 2011 #22 AIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiii Benjamim cum catano, nao partiu osso nenhum looool, ate estalou, o men levantou-se com uam berduada parecia bebado lool
AIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiii Benjamim cum catano, nao partiu osso nenhum looool, ate estalou, o men levantou-se com uam berduada parecia bebado lool
BallaZ 16 Mar 2011 #23 PaDeiRuH disse: se tivesse barba max olha k o magrito parece o amigo dele lol ja n me lembro cm s chamava...era terrence hill acho eu, n era? Clique para expandir... Sim, era o Terence Hill que fazia de Trinitá, eu já não me lembro mt bem, mas vim assim uma cena em que o bud levava uma série de chapadas e mantinha-se na mesma posição intacto,LOL, quando mandou uma berdoada ao outro parecia um urso!!!:rir::rir:
PaDeiRuH disse: se tivesse barba max olha k o magrito parece o amigo dele lol ja n me lembro cm s chamava...era terrence hill acho eu, n era? Clique para expandir... Sim, era o Terence Hill que fazia de Trinitá, eu já não me lembro mt bem, mas vim assim uma cena em que o bud levava uma série de chapadas e mantinha-se na mesma posição intacto,LOL, quando mandou uma berdoada ao outro parecia um urso!!!:rir::rir: