AndreGTTDi 30 Abr 2012 #21 rtbs disse: eu praí fui o único com bom gosto aqui cumps Clique para expandir... LOLOLOL Ninguem disse o contrario... quantas rpm's fazes de 5º?
rtbs disse: eu praí fui o único com bom gosto aqui cumps Clique para expandir... LOLOLOL Ninguem disse o contrario... quantas rpm's fazes de 5º?
R rtbs 30 Abr 2012 #22 AndreGTTDi disse: LOLOLOL Ninguem disse o contrario... quantas rpm's fazes de 5º? Clique para expandir... não sei, o quadrante não chega. meti o quadrante de uma moto que marca 15.000rpm`s mas mesmo assim não chega. abraço
AndreGTTDi disse: LOLOLOL Ninguem disse o contrario... quantas rpm's fazes de 5º? Clique para expandir... não sei, o quadrante não chega. meti o quadrante de uma moto que marca 15.000rpm`s mas mesmo assim não chega. abraço
AndreGTTDi 1 Mai 2012 #23 rtbs disse: não sei, o quadrante não chega. meti o quadrante de uma moto que marca 15.000rpm`s mas mesmo assim não chega. abraço Clique para expandir... Abc
rtbs disse: não sei, o quadrante não chega. meti o quadrante de uma moto que marca 15.000rpm`s mas mesmo assim não chega. abraço Clique para expandir... Abc
fabregas 2 Mai 2012 #25 rtbs disse: não sei, o quadrante não chega. meti o quadrante de uma moto que marca 15.000rpm`s mas mesmo assim não chega. abraço Clique para expandir...
rtbs disse: não sei, o quadrante não chega. meti o quadrante de uma moto que marca 15.000rpm`s mas mesmo assim não chega. abraço Clique para expandir...