entre as 3500 rpm e 4000 deixa de puxar(urgente)

Boas pessoal tenho andado um pouco a bater com a cabeça nas paredes por causa da minha maquina.
Tenho um ibiza 6k3 de 2001 1.9 tdi de 90cv e como diz no titulo entre as 3500 e as 4000 nao consegui ver ao certo o motor deixa de puxar e faz fumo, passado um pouco começa a puxar outra vez... pensava que era da massa de ar ja mudei pois no pc acusava, mas continua a fazer.
Nao sei do que podera ser mais. sera que tenho de ligar o carro outra vez ao pc e apagar o erro para ficar bom?
Se alguem me conseguir dar uma dica e que sou novo nestas coisas.
cumps pessoal.

vou tentar amanha...
se nao for tenho de tentar descobrir o que é. agora tambem as vezes fico sem travoes mas é por o tubo que vem do servo-freio o de vacuo mas acho que nao tem nada a ver com o outro problema.

vou tentar amanha...
se nao for tenho de tentar descobrir o que é. agora tambem as vezes fico sem travoes mas é por o tubo que vem do servo-freio o de vacuo mas acho que nao tem nada a ver com o outro problema.

Se o teu carro for de geometria variavel o problema pode estar relacionado.
Sabes a referencia do motor?

Boas Pessoal nao tenho tido tempo de vir ca devido a trabalho. eu penso que seja de geometria variavel sim o meu motor é AGR penso que seja isto que voces se referem. Obrigado desde ja pela vossa atenção.

Boas Pessoal nao tenho tido tempo de vir ca devido a trabalho. eu penso que seja de geometria variavel sim o meu motor é AGR penso que seja isto que voces se referem. Obrigado desde ja pela vossa atenção.

Agr é geo fixa.
Devias arranjar um carro igual e trocares valvula do turbo( digamos n75), sensor map e maf, a ver se é de algumas dessas valvulas.
A maneira mais facil sem gastares nada.
cumps

Agr é geo fixa.
Devias arranjar um carro igual e trocares valvula do turbo( digamos n75), sensor map e maf, a ver se é de algumas dessas valvulas.
A maneira mais facil sem gastares nada.
cumps

eu nao tinha a certesa, o do meu tio é um ibiza 6k 1.9 tdi de 90cv mas nao sei é se a valvula do turbo é igual. essa valvula nao é uma que fica por cima do servofreio? e a maf ja troquei! cumps

Boas pessoal durante este tempo que tive sem vir ca ja troquei o tubo do servofreio ja corri varios mecanicos e nao arranjo solução para o problema. acho que o melhor é mesmo deixar andar.
cumps

Back