Entrada USB ibiza 6j

pois eu tambem uso uma pen mas tenho um ipod que tambem gostaria de usar, andei a ver preços de cabo especifico e o preço e simplesmente ridiculo 80€ no ebay por um cabo com usb+jack 3.5mm, visto que senao for assim nao se consegue usar os controlos do volante e temos de andar a mudar as musicas no ipod...
 
pois eu tambem uso uma pen mas tenho um ipod que tambem gostaria de usar, andei a ver preços de cabo especifico e o preço e simplesmente ridiculo 80€ no ebay por um cabo com usb+jack 3.5mm, visto que senao for assim nao se consegue usar os controlos do volante e temos de andar a mudar as musicas no ipod...

Podes colar o link desse aparelho ou é igual ao que está no 1º post?
 
desculpa, pensava que já a tinhas. acho que dá para adicionar a porta usb + auxiliar, pagas é uma nota do caraças!
 
nao tenho ideia quanto se paga, mas posso perguntar ao vendedor que me vendeu o carro. a nivel de peças, acho que é comprar um cabo (penso eu de que!)
 
nao tenho ideia quanto se paga, mas posso perguntar ao vendedor que me vendeu o carro. a nivel de peças, acho que é comprar um cabo (penso eu de que!)

Se puderes perguntar agradecia. :)
Eu acho que é preciso trocar algo para se pôr uma entrada usb... Já agora, essa entrada fica colocada (aos que a têm) onde?
 
e k eu fui a seat e disseram-me k nao dava.tinha k vir de origem ja...ninguem sabe nenhuma solucao???

abraços
 
Back
Top