Entra em safe mode aos 180

Boas, pessoal.
Tenho uma A4 de 98 AFN 110cv, há pouco tempo levou um turbo novo e tem uma box instalada por um electricista da Audi e pouco tempo depois de colocar o turbo cada vez que piso a fundo a carrinha sai bem e chega aos 180km/h deixa de puxar.
Desligo o motor e volto a ligar fica boa.
Neste momento está na oficina que colocou o turbo.
Dá erro do sensor de presão do ic para o turbo, substituiram e mais do mesmo.
Será da box?
 
Tendo em conta os sintomas quase de certeza que é do medidor de massa de ar, MAF.

Nada melhor que ligar o carro ao PC e fazer diagnóstico...

Cumps
 
Já ligaram e o erro que dava era da válvula de pressão que fica por cima do IC.
Eu penso que se fosse do MAF não passava dos 120/140
 
eu tambem tinha o mesmo problema, mas depois de montar o ic frontal e as tubagens, passou-lhe o bruxedo... dá uma vista de olhos nas tuas tubagens, se tiveres alguma fuga, deve ser isso...
 
Já ligaram e o erro que dava era da válvula de pressão que fica por cima do IC.
Eu penso que se fosse do MAF não passava dos 120/140

Depende...
Um colega meu tinha a MAF lixada e chegava aos 180! Ainda hoje estivemos a falar disso loool
Troco-a e ficou impec!
 
A MAF tem poucos km, e falei ao mecânico que poderia ser o IC sujo ou memo roto e ele disse-me que se tivesse roto nunca chegava aos 180.
Tenho a ficha da MAF toda resequida, já não tem a pega que prende no túnel da MAF.
Já não sei o que fazer
 
Os tubos do vácuo são novos, eu vou mais para o IC sujo de óleo, mas ela a gora está na oficinae estão a mexer no turbo
 
Boas, vou ter que trocar a ficha da MAF, pois tem dois terminais lixados, hoje há tarde já troco e depois digo qualquer coisa.
 
Boas pesoal,
acho que o problema está resolvido.
Troquei a ficha da MAF, pois aquela estava toda ratada e agora já chegou aos 210km/h e nada.
Um abraço e obrigado pelas dicas.:D
 
o meu tem acontecido o mesmo, levou um turbo e um ic e em 4ª entra em safe mode, nao sei o que possa ser
 
Back
Top