bem como ainda isso de água nas malas dos 6l? o meu continua a entrar pelo lado direito, já isolei tudo que era entradas não vejo por onde é que continua a poder entrar.
pelo sitio do deposito bocal, n entrara snk? e vidros laterais?
Já trocaste o aileron alguma vez? No meu e de vários que já me passaram pelas mãos com esse problema a infiltração estava no aileron pelos buracos onde encaixam as molas. Com o carro seco envia água com fartura no aileron e verifica vais ver que descobres o gato e resolves o teu problema.
Já agora para teres a certeza que é do aileron as borrachas que liga do carro a mala retira uma delas é verifica o interior se estiver húmido tens aí a certeza que é do aileron
Em relação aos pontos de soldadura não ia por aí porque nunca vi tal problema parecido neste segmento e restantes do grupo VW.
Cumps
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
Boas Pedro, já verifiquei as borrachas do aleron, tão sequinhas por dentro, mesmo depois de chover bastante e de pingar água.
Cumps
Talvez seja por aí onde estás a dizer por falta de isolamento dos buracos.
Quanto aos pontos de soldadura, não imaginas tu os carros que saem de fábrica com problemas de soldadura e que não são apanhados pelo departamento de soldadura.
Uma coisa é parecer tar bem soldado, outra é estar mesmo bem soldado.