entra agua!!! 6l

boas malta....
este inverno o meu 6l começou a entrar agua para os pes do condutor qd chove intensamente...
pelo k analisei a agua vem pelo tubo do ar...(o k manda ar para os pes).

mas nao faço ideia por onde ela esta a entrar....
alguem faz ideia do local por onde possa entrar?

o inverno passado nunca me aconteceu isso....o k tem de diferente de um ano para o outro é k levou um vidro da frente novo...pudera algum tipo de infiltração, na zona do vidro, ir ter ao tubo do ar?

se alguem fizer ideia do local onde se infiltra a agua para depois me sair aos pes k me ajude sff ;)

pois...mas isso ja foi á uns meses...nao sei o k puderao fazer!
foi na glass drive...
se calhar é mesmo o melhor k tenho a fazer...

Esta semana tambem fui trocar o meu a glassdrive e o gaijo disse pa tar atento a isso principalmente depois do tempo quente"verão" porque depois de apanhar bastante calor as primeiras xuvas e que dirao se a "cola" nao decidiu fugir em algum ponto....meteste antes do verao pasado???

Vê isso lá na loja. já tive 1 colega meu que foi trocar um a glassdrive e foi muito mal servido, cagaram o carro todo, vidro torto, friso mal colocado, etc...e uma outra situação de um amigo de um conhecido que numa dessas lojas também foi mal servido.

não sei qual o metodo de trabalho deles,mas pelo que tenho visto não é nada 5*,portanto vê isso com atenção.

vê o tubinho de escoamento por baixo da dobradiça da porta (quando está toda aberta obviamente), por vezes fica colado..

obrigado a todos pelas respostas...

em relaçaõ ao vidro eu ate kero ir la...mas o meu problema é nao ter certezas se realmente sera do vidro.

qt á conduta de ar...se estivesse entupida o filtro do habitaculo estaria molhado certo? ou nao necessariamente?
realmente eu axo k aquilo deita pouco ar no maximo( nao tenho ac).

como posso verificar se é a conduta entupida?

Back