vasco fernandes 28 Abr 2012 #1 [video=youtube;7jwS2pbxipQ]http://www.youtube.com/watch?v=7jwS2pbxipQ[/video]
Alpha993 Utilizador Banido 28 Abr 2012 #3 F0deu se a cair :rir: E depois veio a sessao de restyling lol
Diogo_6K 28 Abr 2012 #4 Eu fazia o mesmo que ele dava lhe uns bons murros para verem o que era bom. Mas o gajo a cair foi mesmo a boss
Eu fazia o mesmo que ele dava lhe uns bons murros para verem o que era bom. Mas o gajo a cair foi mesmo a boss
LiMIANO_89 28 Abr 2012 #6 foram bem dadas para a proxima que nao fizesse aquilo essas brincadeiras muitas vezes podem correr mal enfim
foram bem dadas para a proxima que nao fizesse aquilo essas brincadeiras muitas vezes podem correr mal enfim
pikaDE 5 Jul 2012 #10 :rir::rir::rir::rir: uma partida valente... pudia correr mal n correu inda bem da pa rir
jpedromr 5 Jul 2012 #12 Aquela queda matou-me!!! Parecia que ele ia cair em condições, mas lá deu uma ginástica meia marada e foi de boca
Aquela queda matou-me!!! Parecia que ele ia cair em condições, mas lá deu uma ginástica meia marada e foi de boca