então e essas entradas...????

...BOOOOOOOOOOOOOM dia cambada e feliz 2012 dentro dos possiveis :D

...epa bota aí fazer um balanço das valentes passagens de ano... eu cá tou com um problema, comprei um rolo de Kebab pa fazer uma festa aqui por casa com os amigos e acho que aquilo nao tava lá muito bom ou comi demais lol :p ou teria sido do absinto...?? nao sei mas este ano, derivado a crise tivemos que fazer uma coisita mais em conta mas que não deixou de ser muito bom :D
 
O meu balanço.... "AI JEZUS" Muita trovoada, ventos vindos de litoral... e temperaturas a cimas dos 60º xD
 
eu tive de acabar a noit a meio...trabalhar as 5:30...
inda por cima trabalho k ate metia nojo...f******
n precebia nada dakilo...
 
Hoje so quero agua ou sumo... Dentro dos possiveis foi altamente...
Ainda levei com o nossos amigos azuis, ms nao estava com a QX e tb nao conduzia...mas foi pacifico..
Em resumo correu td bem ;)

BOM ANO PARA VOCES TODOS MALTA DO AÇO
 
São Martinho até às 7 da manhã! Que put* de bubadeira, só fazia merd* e não dizia nada com nada!

2 dias num apartamento alugado ao pé da Marginal, brutal, e com amigos.

Para ficar na memória e para repetir para o ano! Malibu será sempre o meu fiel amigo ahahah



Abraço malta e um feliz 2012 e que seja bom a nível financeiro para mexer nos charutos
 
Comecei a jantar as 22h, com mais 4 amigos, as 23h ja tinha ido a vida duas estevas tinto e uma sangria de champanhe.. a meia noite bebi um copo de espumante e continuei a beber o meu jack... Depois cheguei a quinta e pronto... Nao sai do bar, quase... lol As 7h fui enfardar sandes mistas e de porco como se nao houvesse amanha.. estou impacabel! venha outra noite igual!
 
Back
Top