Favas 11 Mar 2006 #1 Aki Fikam algumas fotos que se tirou.. tenho mais mas estao na makina da maria.. logo coloco cá.. ! ::::EDIT:::: Editado dia 20 de marco com as ultimas fotos q tinha.!!! espero que gostem.!! Last edited: 20 Mar 2006
Aki Fikam algumas fotos que se tirou.. tenho mais mas estao na makina da maria.. logo coloco cá.. ! ::::EDIT:::: Editado dia 20 de marco com as ultimas fotos q tinha.!!! espero que gostem.!!
RodrigoPistola 11 Mar 2006 #4 Grandes fotos.. Dp mete as da maquina da maria, tens la umas do meu charuto muito fixes.... Esta foi a primeira vez que fui a um encontro. O pessoal parece ser fixe.. O TT nao pode e faltar pra fazer rir o pessoal....:lol:
Grandes fotos.. Dp mete as da maquina da maria, tens la umas do meu charuto muito fixes.... Esta foi a primeira vez que fui a um encontro. O pessoal parece ser fixe.. O TT nao pode e faltar pra fazer rir o pessoal....:lol:
Favas 12 Mar 2006 #6 ya.. é dia 11.. tava meio trokado lol.. ja foi editado e adicionado mais umas ktas fotos.. e mudada a maneira de ver pk o site tava a atrofiar e n colocava as fotos grandes kdo se carregava.. asssim ja se vê como deve de ser.. amanha ponho mais.. hastas..
ya.. é dia 11.. tava meio trokado lol.. ja foi editado e adicionado mais umas ktas fotos.. e mudada a maneira de ver pk o site tava a atrofiar e n colocava as fotos grandes kdo se carregava.. asssim ja se vê como deve de ser.. amanha ponho mais.. hastas..
BarBas 12 Mar 2006 #7 Muito fixe. O fotografo ta de parabens. Ao menos podiam terem lavado os carros como se eu podesse falar
Muito fixe. O fotografo ta de parabens. Ao menos podiam terem lavado os carros como se eu podesse falar
TDI SPORT 110cv 12 Mar 2006 #8 Aki ficam as minhas fotos: SSantinho Simplemind 1 turbo k o nipo trazia na mala Rodrigo Pistola nipo Pretorian BarBas TDI SPORT 110cv ibiza tt Pela 1ª vez a data tava certa :lol:
Aki ficam as minhas fotos: SSantinho Simplemind 1 turbo k o nipo trazia na mala Rodrigo Pistola nipo Pretorian BarBas TDI SPORT 110cv ibiza tt Pela 1ª vez a data tava certa :lol:
BarBas 13 Mar 2006 #10 Scorpio disse: epah nem um 6k?..faltei eu a marcar a presenca...lol Clique para expandir... Teve la o tigas mas como bazou nao teve direito.
Scorpio disse: epah nem um 6k?..faltei eu a marcar a presenca...lol Clique para expandir... Teve la o tigas mas como bazou nao teve direito.
TDI SPORT 110cv 21 Mar 2006 #16 Pretorian disse: last update hoje.. despejei o resto das fotos.. espero que gstem.. jokas Clique para expandir... Tão fixes, tens jeito pa ixo.
Pretorian disse: last update hoje.. despejei o resto das fotos.. espero que gstem.. jokas Clique para expandir... Tão fixes, tens jeito pa ixo.