PD 21 Jul 2007 #21 Eduvinci disse: ó panasca é obvio keu tava a falar de andar e nao da cor! cumps Clique para expandir... Também quando começar a andar, nem o vais conseguir ver de tão rápido.:finga: Um Abraço.
Eduvinci disse: ó panasca é obvio keu tava a falar de andar e nao da cor! cumps Clique para expandir... Também quando começar a andar, nem o vais conseguir ver de tão rápido.:finga: Um Abraço.
Eduvinci 21 Jul 2007 #22 PD disse: Também quando começar a andar, nem o vais conseguir ver de tão rápido.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... tiveste piada:rir::rir::rir::rir: akela carroçA?:rir::rir: cumps
PD disse: Também quando começar a andar, nem o vais conseguir ver de tão rápido.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... tiveste piada:rir::rir::rir::rir: akela carroçA?:rir::rir: cumps
Trbks 21 Jul 2007 #23 jCláudiO disse: filho de Deus, o meu só não anda (por enquanto).. azul já ele é :butthead: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: abraços
jCláudiO disse: filho de Deus, o meu só não anda (por enquanto).. azul já ele é :butthead: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: abraços
Camaleão_Ibiza 21 Jul 2007 #24 GT><TDi disse: oi!!!! para juntar os 6k´s da cor bonita contem tb cmg abraços Clique para expandir... Isso é que era de valor, fica para a proxima vez que ai for :whistle: :ideia: PD disse: Também quando começar a andar, nem o vais conseguir ver de tão rápido.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... Para isso é que inventaram os oculos graduados, lupas e binoculos Abrç
GT><TDi disse: oi!!!! para juntar os 6k´s da cor bonita contem tb cmg abraços Clique para expandir... Isso é que era de valor, fica para a proxima vez que ai for :whistle: :ideia: PD disse: Também quando começar a andar, nem o vais conseguir ver de tão rápido.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... Para isso é que inventaram os oculos graduados, lupas e binoculos Abrç
crazykrillin 22 Jul 2007 #25 E atenção não e so os azuis que são cor bonita que até por acaso os pretos tavam em maioria.
Trbks 22 Jul 2007 #26 crazykrillin disse: E atenção não e so os azuis que são cor bonita que até por acaso os pretos tavam em maioria. Clique para expandir... BLACK POWERRRRR.................:finga::finga: Abraços
crazykrillin disse: E atenção não e so os azuis que são cor bonita que até por acaso os pretos tavam em maioria. Clique para expandir... BLACK POWERRRRR.................:finga::finga: Abraços
Camaleão_Ibiza 22 Jul 2007 #27 crazykrillin disse: E atenção não e so os azuis que são cor bonita que até por acaso os pretos tavam em maioria. Clique para expandir... Por isso é que tambem tenho um em casa :finga: Big Abrç
crazykrillin disse: E atenção não e so os azuis que são cor bonita que até por acaso os pretos tavam em maioria. Clique para expandir... Por isso é que tambem tenho um em casa :finga: Big Abrç
crazykrillin 23 Jul 2007 #28 Camaleão_Ibiza disse: Por isso é que tambem tenho um em casa :finga: Big Abrç Clique para expandir... E não tenhas duvidas que o black e uams das cores mais bonitas. Cumps
Camaleão_Ibiza disse: Por isso é que tambem tenho um em casa :finga: Big Abrç Clique para expandir... E não tenhas duvidas que o black e uams das cores mais bonitas. Cumps
kaniv3tt3s 26 Jul 2007 #29 Eduvinci disse: isso é tudo ciumes?:rir::rir::rir: Clique para expandir... Sim, do teu carro...
Camaleão_Ibiza 26 Jul 2007 #30 kaniv3tt3s disse: Sim, do teu carro... Clique para expandir... Já fiz pelo menos uma marcha atras e uma 1ª com aquele azulinho no parque da norauto para um cota tirar um mine
kaniv3tt3s disse: Sim, do teu carro... Clique para expandir... Já fiz pelo menos uma marcha atras e uma 1ª com aquele azulinho no parque da norauto para um cota tirar um mine
Camaleão_Ibiza 12 Out 2010 #31 O que eu percorri á procura destas fotos do grupinho dos 4 Para quando uma almoçarada malta? Abrc's