R Ray TDI 29 Mai 2009 #41 s0en disse: Engraçado! Mais umas dessas e começo a fazer uploads a umas fotos que aqui tenho Sr. Elito Abraço Clique para expandir... eu acho q tu n consegues fazer uma coisa dessas.....:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
s0en disse: Engraçado! Mais umas dessas e começo a fazer uploads a umas fotos que aqui tenho Sr. Elito Abraço Clique para expandir... eu acho q tu n consegues fazer uma coisa dessas.....:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
CupraGN 29 Mai 2009 #42 Não andava lá um carro com câmera no tejadilho? que aconteceram a essas imagens / fotos? :claque::claque:
Não andava lá um carro com câmera no tejadilho? que aconteceram a essas imagens / fotos? :claque::claque:
s0en 29 Mai 2009 #43 Era o amigo NetOrc mas esse ainda é mais preguiçoso que eu É da polpa de certeza :rir::rir::rir:
PD 29 Mai 2009 #45 s0en disse: Era o amigo NetOrc mas esse ainda é mais preguiçoso que eu É da polpa de certeza :rir::rir::rir: Clique para expandir... Polpa não, se fosse era poupa. Além disso, o nick dele é o Katatua!!!!!!!!:finga::rir:
s0en disse: Era o amigo NetOrc mas esse ainda é mais preguiçoso que eu É da polpa de certeza :rir::rir::rir: Clique para expandir... Polpa não, se fosse era poupa. Além disso, o nick dele é o Katatua!!!!!!!!:finga::rir:
s0en 29 Mai 2009 #46 PD disse: Polpa não, se fosse era poupa. Além disso, o nick dele é o Katatua!!!!!!!!:finga::rir: Clique para expandir... É especial Já agora parabéns Sr. Admin ! Abraço
PD disse: Polpa não, se fosse era poupa. Além disso, o nick dele é o Katatua!!!!!!!!:finga::rir: Clique para expandir... É especial Já agora parabéns Sr. Admin ! Abraço