Encontro em Vila Real (RMGTI/BlackIbiza)...

Pois bem este foi o 1º encontro que eu tive na sexta passada com o meu carro com um membro do ClubIbiza!!! :D
E não podia ter sido melhor (embora que um bocado à pressa), fiquei a conhecer o BlackIbiza, que é uma pessoa espectacular e que tem um carro muito bonito. :wink:
Fomos ver o meu Polo :cry: e depois uma sessão de fotos em minha casa junto do meu clássico que o pusemos a trabalhar graças à ajuda do BlackIbiza e do seu amigo, (pois o motor de arranque está com mau contacto...) que empurraram a maxine até pegar!!! :lol:
Bem mas nada melhor do que umas fotos para se ver...

Os dois maquinões lado a lado...
hpim4313r8ic.jpg

hpim4316r7ll.jpg


Apanhei-te.... :lol:
hpim4317r9jx.jpg


No rápido lanche que tivemos nas Bombas da Cepsa antes da partida do BlackIbiza...
hpim4319r5gq.jpg

E a bela maquina a ir-se embora...está muito alto este carro... :lol: :lol: :lol:
hpim4321r6yh.jpg


Cumps,
 
Ora ora, tb nao vou deixar passar sem colocar as minhas fotos :)

Foi um xcelente encontro.. E deu realmente pra ver k o ibiza fikou em mt boas maos! :)

vilareal4hl.jpg

vilareal15fk.jpg


A bela traseira :p
vilareal29ph.jpg

vilareal34bk.jpg


Tb t apanhei :twisted:
vilareal43gr.jpg


Encontro pra s repetir! Espero ver-te ca pl porto em breve :)
 
ehehe

então os meninos já se encontraram...eu ao próximo tb vou...

Tens razão Hélder...ficou em boas mãos e isso põe-me muito satisfeito...o Rui é mesmo impecável e cuidado...merece o ne gócio que fez inteiramente.

Sabes que o Hélder até é das pessoas do clube que melhor conhece esse carro rui...ainda fizemos uns km's valentes com ele! As suspensões por exemplo vieram do mesmo sítio e quase na mesma altura... :wink:

eu como fechei negócio hoje, penso que até ao verão vamos combinar esse café...gosto do ar de trás os montes :lol: faz-me sentir saudades da terra!

Abraço aos dois
 
tens razão tive c/ o Black ibiza tb um pouco a correr mas parecer ser um rapaz muita fixe mesmo, deu logo a entender isso e ainda ssomos quase vizinhos muito fixe.
 
Pois bem este foi o 1º encontro que eu tive na sexta passada com o meu carro com um membro do ClubIbiza!!! :D
E não podia ter sido melhor (embora que um bocado à pressa), fiquei a conhecer o BlackIbiza, que é uma pessoa espectacular e que tem um carro muito bonito. :wink:
Fomos ver o meu Polo :cry: e depois uma sessão de fotos em minha casa junto do meu clássico que o pusemos a trabalhar graças à ajuda do BlackIbiza e do seu amigo, (pois o motor de arranque está com mau contacto...) que empurraram a maxine até pegar!!! :lol:
Bem mas nada melhor do que umas fotos para se ver...

Os dois maquinões lado a lado...
hpim4313r8ic.jpg

hpim4316r7ll.jpg


Apanhei-te.... :lol:
hpim4317r9jx.jpg


No rápido lanche que tivemos nas Bombas da Cepsa antes da partida do BlackIbiza...
hpim4319r5gq.jpg

E a bela maquina a ir-se embora...está muito alto este carro... :lol: :lol: :lol:
hpim4321r6yh.jpg


Cumps,
Mais um conterrâneo,

Está-se a pensar num novo encontro em Vila Real (já k organizei o de Lamego, Tarouca e à pouco tempo fizemos um em Vila Real)

És convidado amigo. Se kiseres trocar MSN tás à vontade.
O meu: acer256@hotmail.com

ABx amigo
 
Back
Top