Ivo Veloso 22 Fev 2008 #21 vascogalvao disse: Lima6k disse: x2! Clique para expandir... pha isto foi um mero acaso o pontes k o diga!! ng marcou nd,simplesmente vierm ter cmg!! alg ker ir a viana lg??? ab[-o<: Clique para expandir...
vascogalvao disse: Lima6k disse: x2! Clique para expandir... pha isto foi um mero acaso o pontes k o diga!! ng marcou nd,simplesmente vierm ter cmg!! alg ker ir a viana lg??? ab[-o<: Clique para expandir...
F Freypas666 22 Fev 2008 #22 Ivo Veloso disse: vascogalvao disse: pha isto foi um mero acaso o pontes k o diga!! ng marcou nd,simplesmente vierm ter cmg!! alg ker ir a viana lg??? ab[-o<: Clique para expandir... logo é no sitio do costume.. abraço Clique para expandir...
Ivo Veloso disse: vascogalvao disse: pha isto foi um mero acaso o pontes k o diga!! ng marcou nd,simplesmente vierm ter cmg!! alg ker ir a viana lg??? ab[-o<: Clique para expandir... logo é no sitio do costume.. abraço Clique para expandir...
V vascogalvao Visitante 22 Fev 2008 #23 Ivo Veloso disse: vascogalvao disse: pha isto foi um mero acaso o pontes k o diga!! ng marcou nd,simplesmente vierm ter cmg!! alg ker ir a viana lg??? ab[-o<: Clique para expandir... na boa...para a proxima... Clique para expandir...
Ivo Veloso disse: vascogalvao disse: pha isto foi um mero acaso o pontes k o diga!! ng marcou nd,simplesmente vierm ter cmg!! alg ker ir a viana lg??? ab[-o<: Clique para expandir... na boa...para a proxima... Clique para expandir...
L Luis Novo 22 Fev 2008 #24 Eu vi la o pessoal no parque perto do café. Tavam lá uns 4 ou 5 ibizas a descansar.
Ivo Veloso 23 Fev 2008 #25 :clap: Luis Novo disse: Eu vi la o pessoal no parque perto do café. Tavam lá uns 4 ou 5 ibizas a descansar. Clique para expandir... Eles descanxam e nós conversa-mos :clap::clap::clap::clap:
:clap: Luis Novo disse: Eu vi la o pessoal no parque perto do café. Tavam lá uns 4 ou 5 ibizas a descansar. Clique para expandir... Eles descanxam e nós conversa-mos :clap::clap::clap::clap: