Curti foi puxar travao de mao no castelo... afinal o manco deita fumo:rir::rir::rir: Paulo e hugo, desculpem la a sujidade provocada pelo manco:redcardra mim
Ninguem pode ver um cadinh de terra e um descampado q fica td logo tolo :whistle: :rir:
Curti foi puxar travao de mao no castelo... afinal o manco deita fumo:rir::rir::rir: Paulo e hugo, desculpem la a sujidade provocada pelo manco:redcardra mim
Ninguem pode ver um cadinh de terra e um descampado q fica td logo tolo :whistle: :rir:
Pareciamos akeles xavalitos quando vêm um parque infantil:rir:
looooool
lol por acaso por um momento deixei de ver tudo so via po a minha frente nos lados atras no ceu lol so pozinho fdx nem o xenon via :rir::rir::rir::rir:
Ou é de mim ou tava ali um ibiza frances?:rir:
e levaste n sexta! ag tb se puyseres uma print screen mais a frente ves k combinamos ir em comitiva!!! opah mas e assim tu ja es habitual e tipo n tens k ficar ofendido cmg pois disso to ontem n cara!! alias eu e o lima!
Acho que sim o MEN fez Kilhometros até dizer chega... folgo em saber que o nosso club é reconhecido no estrangeiro "Ibizaclub AVEC DE AVINTES ...
:rir::rir::rir: Coloca ai a foto do enginheiro de bata branca !!!