encOntro de geraÇões @ elefante da Charneca =)

Calhou ter levado a máQ. e deu nisto :D

jcláudiO / Alfamax / k2o3














Mas ñ é só p/foto.. tb se trabalha :D ;)











e já agr... q tal ficou isso??
É q qnd lá voltei a passar já lá ñ estavam, eram ai perto das 20h. Só encontrei dp o Ibiza TT :D

abraÇos a []'s ;)
 
Sim senhor, belas fotos!!! Akele 6k2 put@ de rebaixamento, o 6l mto porreiro mx o 6k é mm lindo... hehehe.. força com as makinas!!!
ABRAÇOS...
 
hehe, tarde bem passada à suar a camisa! Akilo disfarçou uma beka, mas vamos dar mais umas de mão para ver se melhora.

Belas fotos.
Abraço.
 
testament disse:
tenho que cumeçar a lavar o meu tb ai na charneca:D

Praticamente todas as tardes, tipo 17/17:30hrs estou por lá. às vezes aparece o tt, ou o cláudi0, o K2o3, o NECA e por aí . Mas o homenzinho vai se embora na sexta :(
 
um dia destes tenho k passar por la:D
tb tenho k pulir o meu, a ver se desfarço la umas pretas k ja vinham kuando comprei!
 
[FCS]alfamax disse:
Praticamente todas as tardes, tipo 17/17:30hrs estou por lá. às vezes aparece o tt, ou o cláudi0, o K2o3, o NECA e por aí . Mas o homenzinho vai se embora na sexta :(

todas as tardes?
 
[FCS]alfamax disse:
Eu pelo menos sim! O ibiza tt tb aparece por lá quase todos os dias. E mais uns de Leon .
Aparece tb.

por acaso lavei o Ibiza ontem em corroios mas tenho Civic numa lástima. pode ser q vá lá esta semana ;)
 
tava a chegar lá vindo do lado do lazarim mas ligaram-me e tive q voltar a corroios. acho q lá estava o alfa em frente a casa das maquinas.
 
Back
Top